10 de dezembro de 2009

Fralda e Babete Tweety

Uma sugestão de prenda mt em conta...

17 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Claudinha

Linda a sugestão!
Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Teresa Vidinha disse...

Olá, olá
Passei para espreitar e deixar um beijinho de bom fim-de-semana
Lindona esta fralda
Teresa Vidinha

Paula disse...

Ke linda!!!!
Jokinhas :)

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Estão lindos.
bjtos.Nile.

GRAÇA disse...

Muito bonito,adorei
Tenho no blog um desafio para ti
Bom fim de semana e bjs
Graça

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Cláudia
o conjunto ficou muito fofo
beijinhos

Caty disse...

Olá Cláudia

O conjunto ficou mesmo amoroso.

beijokas e boa semana

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
1001 SURPRESAS


DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES DE NAVIDAD 2009 ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Cris disse...

olá:

lindiximos os trabalhos gosto mto do tabuleiro adoro exe guardanapo está lindo.
tb adoro a t-shirt da futura mamã está mto castiça.

jinhos cris

kero tb aproveitar para desejar um feliz natal com mt amor e carinho.
e boas entradas num novo ano e se seja mt melhor do k está a terminar.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO BONITA, SEM VIR ATÉ AQUI, PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJINHO E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL!

TODO O MEU CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

Sandra disse...

Ola linda,
esta um amor este conjunto,
tenho comprado algumas tintas para tecido,mas ainda não me resolvi a esprementar,a algum cuidado que devo ter,ou algum truque para ficar melhor,é que nunca vi ninguem pintar em tecido.E como as tuas pinturas ficam sempre tão bem,resolvi querer esprementar.

Beijinhos

Hobbies e Manias disse...

Olá...
vim desejar um Santo e Feliz Natal recheado de mts miminhos e um Ano Novo com tudo de Bom.

Bjinhos
Isa

Teresa disse...

Olá Claudia!
Venho desejar um óptimo Natal recheado de coisas boas e um Novo Ano cheio de sonhos realizados.
Bjs

Coisas de Mulher disse...

Queridos amigos!
A todos desejo um Santo e Feliz Natal, com muita saúde, muita paz e muita união entre todos!
E faço votos para que 2010 seja um ano de muito sucesso e muitos sonhos realizados!
(Desculpem a mensagem não ser personalizada para cada um, mas devido à falta de tempo é a única forma de (tentar) passar por todos os cantinhos que adoro e que tenho tantas saudades de visitar).
Xi-coração bem grande!!!
Helena :D

Claudia disse...

esta lindo esse conjuntinho!

Claudia disse...

ta lindo adorei!jinhos...

Clemilde disse...

Olá!
seus trabalhos são lindos!Amei este conjunto!
Bjs.