30 de setembro de 2009

Sabonetes lembrança de Baptizado

12 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá madrinha, os sabonetes ficaram girissimos. Todos devem ter adorados!!!
Beijinhos grandes,
Carla

Dondocas Arteiras disse...

Olá Claudia!!! Eu encontrei teu blog nos links que costumo visitar.. e adorei teu trabalho. Como sou apaixonada pela arte do feltro.. resolvi te escrever e te convidar para visitar o meu blog, estou terminando de monta lo e sua visita me deixaria mt feliz.

Adorei as caixinhas!! São maravilhosas, parabéns!!!

um beijo imenso!!
Claudia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Que bonitas lembranças de baptizado!
Lindissimos os sabonetes!

Parabens e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Sandra Silva disse...

Olá!
Estão muito giras
Beijinhos

GRAÇA disse...

Olá Claudia!
Vinconhecer o teu blog.
Os sabonetes ficaram bonitos e a caixinhas ficou muito mimosa.
Bjs
Graça

Káká disse...

prendinha mais cheirosa, gostei imenso...
bjokass enormes e desculpa a minha ausencia
***********

arteseriscos disse...

Bom dia,

Essas lembrancinhas estão lindas demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

LS ARTESANATO disse...

estas lembrancinhas ficaram encantadoras...

bom fim de semana

Geni Yamanaka disse...

Interessante seus trabalhos!
Visita o www.dol7.com
Tem uma revista digital voltada para artesãs! É grátis!
Beijos!

Angela Lacerda disse...

Olá!
Os sabonetes ficaram belíssimos.
Em meu blog tem um selinho para você...
Bjs
Angela

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorri-ratinho.blogspot.com (antigo bijudazzo) e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis

Anónimo disse...

Olá! Sou de aveiro e gostava de fazer sabonetes artesanais, vc pode me indicar onde comprar o material?estou com mt dificuldade em encontrar base glicerinada. Obrigada