7 de setembro de 2009

Mealheiro "Tigger"

*trabalho único realizado por encomenda*

12 comentários:

Sónia Lopes disse...

Oi!
O mealheiro ficou muito engraçado!
Beijinho

Coisinhas com Amor disse...

Olá madrinha, eu sou duvidosa para comentar este mealheiro.
Porque além de te adorar, sou completamente apaixonada pelo tigre e todos os seus amigos!!!!
Mas ficou LINDOOOOOOOOOOOO!!!!
Adorei imenso, parabéns.
Beijinhos grandes,
Carla

Sara disse...

Olá,

Ficou lindoooo.

Uma optima semana

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Claudia

Este Banco mealheiro, ficou uma autêntica doçura!
adorei!

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Carolina Marabolí disse...

Hola, muy lindo este pisito!!
me gusta tu blog,
te invito a visitarme!
un abrazo desde Chile!!
c@


☼ Carolina Artesanías ☼

Sandra disse...

Ola linda,
então,esta tudo bem.
Estive muito tempo ausente,mas agora estou de volta.
podes ter a certeza que vou votar no teu trabalhinho.
O mealheiro esta muito giro.

Beijinhos

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

as artes da xana disse...

Olá linda apesar das férias andei sempre com todas no pensamento mas o tempo é que é curto e não dá para tudo. De qualquer maneira tou de volta e vou passando para ver as novidades
jinhos
xana

Art e Glamour disse...

Ola!
Prendinha no nosso Blog! :)

liliandreia disse...

ola!muita gira a caixinha.boa semana
bjs

Paula Lemos disse...

Olá
Está lindo!!!
Bjs
Paula lemos

ARTES DA LICA disse...

Oi, amei o seu Blog e por isto vc acaba de ganhar um prêmio! Para recebê-lo, passe no meu blog e siga as orientações que estão postadas lá. Lica