1 de setembro de 2009

Concurso - O meu trabalho preferido

A Goreti http://artesmanuais-aconchego.blogspot.com/ organizou um concurso no qual participei com esta pintura que podem ver acima.
A partir de hoje e até dia 15 de Setembro estão abertas as votações.
A votação ocorre através do inquerito que se encontra na barra lateral do blog
http://lojaaconchego-concursos.blogspot.com/
devem escolher o vosso trabalho preferido e votar no numero correspondente.
A minha peça é a nr. 10 passem por lá tem trabalhos lindos!!!Votem no vosso preferido!!!!

10 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, voltei!!!
Tu não tens parado, e as tuas novidades são girissimas.
Assim que possa irei passar e votar em madrinha!!!
Beijinhos,
Carla

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Estou a chegar de férias.
Vim fazer-te uma visitinha e deixa-me que te diga, acho que escolheste muito bem o teu trabalhinho!
Lembro-me perfeitamente dele e acho-o muito bonito.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Vera disse...

ola claudia!!
Já la fui votar no teu lindo trabalho!!
espero que ganhes!
beijinhos
vera

Carla Freitas disse...

Olá...
Vou passar no Blog que indicas e votar no teu trabalho, porque eu também o adorei muito.
Muitos Parabéns.
Carla

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá
E que trabalhinho tão lindo.
Simplesmente adorei!!!
Bjs
Ana

O Cantinho da Mimi disse...

Maravilhoso ;)

Dá uma espreitadela no meu blog ;p

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijinhos*

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Passei para ver as novidades e adorei!! Os teus trabalhos estão cada vez mais lindos e espectaculares!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Vivian Sbrussi disse...

=D
Passando por aqui...
Para ver as novis...

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que...

“Às vezes,
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho...
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.

Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,
mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e
apreciar com o coração..."

(autor desconhecido)

  εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
          εїз          εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

Paula Lemos disse...

Olá...
Passei só para te desejar um bom fim de semana e boa sorte para o concurso
Bjs
paula Lemos

magsan disse...

olá cláudia
Ficou lindissima, parabens! boa sorte no concurso ;O) beijinho e boa semana