30 de julho de 2009

Fralda Minnie

10 comentários:

CARPE DIEM disse...

Muito bonita, gostei!!

as artes da xana disse...

Tão lindas as fraldinhas, não me digas que andasá treinar as meninas...
jinhos
xana

Francesca disse...

Ciao complimenti per i tuoi lavori!!!

coisasdapipoka disse...

lindas as fraldinhas.
Guida Vieira

O meu olhar disse...

Olá! tudo bem?
Vinha pedir-te que visitasses o meu blog www.tudoquesefaz.com e se pudesses contribuísses na campanha que estou a organizar! A divulgação também é uma grande ajuda!
Muito obrigada!
Um óptimo fim-de-semana
www.tudoquesefaz.com

Paula Lemos disse...

Olá..
As fraldas estão lindas!!!
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Artes Mistas disse...

Olá minha linda. Que coisas tão lindas que tens feito! Tenho andado desaparecida, mas não queria deixar de ir de férias sem deixar uma beijoca aos meus amigos.
Boas férias e continua com estes trabalhos maravilhosos.
Jokas grandes Ana

ANA LÚCIA disse...

Que pintura "fofa". Ficou bem divertida...
Abçs,
Ana

Vivafit São Domingos de Benfica disse...

Lindos patinhos!

Passa pelo meu blog e dá uma espreitadela na promoção de Agosto: http://vivafitsaodomingosdebenfica.blogspot.com/

MARIA JOSE disse...

muito bonito gostei de tudo quando quiseres passa pelo meu blog a fazer uma visita beijo zeca