13 de junho de 2009

Pés Na Areia

Venho hoje vos convidar a visitar o meu novo blog http://pes-na-areia.blogspot.com/ em conjunto com a minha amiga Tânia surgiu este novo projecto.
Agora que o calor aperta ñ há nada como andar com o pézinho mais fresquinho...vê os nossos chinelos....dá largas á tua imaginação,nós personalizamos á tua maneira!!!!
Havaianas decoradas com tecido 100% algodão, enfeitadas com os mais diversos materiais: botões, missangas, fuxicos, laços e fitas.
Encomenda já as tuas!!!!

5 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Já fui cuscar e adorei.
Mas tens que alterar o link pq assim como colocas-te aqui e na mensagem não abre. Retira o assento dos pés, tem que ficar pes.

Beijokas,
Carla

Ana Lopes disse...

olá claudia!!
vim só para saber se estás interessada em participar com uma peça tua no leilão que estou a organizar no meu cantinho solidário em as agulhas da tartaruga solidárias?
obrigada por tudo e boa semana^_^
bjs da ana

Biju&Arte disse...

Olá tens coisas muito engraçadas, tens jeito * boa sorte * =D

Cris disse...

Oi amiga do artesanato, adoreiiii seu blog, serei a parir de hj sua seguidora :)
Bjim no seu coração :)

Paula disse...

O seu blog é muito bonito!!! Parabéns tbem serei sua seguidora, quando puder acesse o meu tbem e deixe um recadinho do que achou, tá!!! bjos