2 de abril de 2009

Candeeiro Tecto Homem Aranha

* Trabalho realizado por encomenda*

8 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida madrinha, o candeeiro ficou lindissimo.
O tom de azul é fantástico, adorei.
Parabéns.

Beijinhos grandes,
Carla

Marlene disse...

Sim senhor, ficou uma maravilha!
Ainda bem que o meu filho não viu, senão ia ser já uma guerra.....

Beijocas!

Sandra disse...

Ola linda,
Esta mesmo muito giro o candeeiro.


beijinhos

as artes da xana disse...

olá claudia tá muito giro o candeeiro
espetacular, espero que esteja tudo bem com o tomás
jinhos e bom fim de semana
xana

Nile e Richard disse...

Oi Claudia.
Gostei do candeeiro,está muito giro.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Muito bonito este candeeiro, com o homem aranha ( um dos herois do meu neto mais velho).


Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Sandra Silva disse...

Olá!
Se poderes passa pelo meu blog tenho um desafio solidario, caso não possas ajudar, podes sempre doar uma peça para o leilão ou licitar alguma peça o leilao sera realizado no mês de Maio no blog da Lau(Sininho Artesã).
Beijinhos

Paula disse...

Claudia,
Continuam lindos os teus trabalhos!
beijos!
Paula
http://minhabelezainterior.blogspot.com/