21 de março de 2009

Blog de Parabéns...2 anos!

O tempo voa mesmo,já lá vão dois aninhos desde que me meti nestas andanças,boas andanças....
mesmo com o meu trabalho,obrigações e responsabilidades, tenho conseguido manter o blog.
Dei por mim a ver os primeiros posts,os primeiros trabalhos....como é bom...espero andar cá por mts mais anos,manter os amigos,conhecidos,clientes,conhecer novas pessoas...alguns de virtuais já passaram a pessoais com mt gosto da minha parte.
O blog ñ é só a montra de trabalhos,mas também a troca de informação,ideias,sentimentos...
Neste momento conto com : 93330 visitas, 313 postagens ,2440 comentários
É a vocês que tenho de agradecer - Muito obrigada! Bj

18 comentários:

Flor disse...

Parabéns! Parabéns!!
Continuação de boas criações =)

Coisinhas com Amor disse...

Olá madrinha, muitos parabéns e feliciades pelo segundo aniversário do teu fantástico e super fofinho blog.
Os teus trabalhos são lindissimos, de uma perfeição tremenda, e eu sou loucamente apaixonada por todos eles. Ou não tivesses sido tu a minha musa inspiradora para este mundo maravilhoso e fantástico das artes.
Beijinhos grandes e que venham muitos mais.

Bom domingo e beijinhos para todos,

Carla

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Claudinha

Venho atrasada, desculpa!

Mas é com ao mesmo carinho que te deixo os parabens e peço a Deus que continuemos a nossa amizade virtual, que muito gosto..

Um grande beijinho, minha querida
Vóvó Cassilda

Paula Lemos disse...

Olá..
Passei para te desejar uma optima semana.
Parabéns pelo segundo aniversario do teu blog...
Continus...
Bjs
Paula Lemos

Caty disse...

Parabéns, que este blog dure muitos mais anos, e as suas criações também!

beijinho e boa semana

Arte na Mão disse...

Parabens pelo aniversário do blog e pelos teus lindos trabalhos.
Beijinhos grandes e continuação de muito sucesso,
Alik

Teresa disse...

Parabéns, Cláudia, pelo blog e por tudo de ti que ele contém!
És uma querida e isso sente-se quando aqui se entra.
Conto contigo por aqui por muitos e bons anos!
Bjs e boa semana

lenocas disse...

bom dia e muitos parabens pelo blog que continues a fazer lindos trabalhos e a mostrar as traquinices do tomas.beijinhos e boa semana

as artes da xana disse...

Muitos parabens que venham mais e bons.
a caixinha em baixo está lindissima parece que a primavera é que não se quer manter activa
jinhos
xana

MC disse...

Olá Claudia, muitos parabéns por estes dois anos, de certo vão vir muitos mais.
beijokas e boa semana

lenocas disse...

ola claudia entao já conseguiste o guardanapo que procuravas?como já nao tens aqui o post.de qualquer maneira se precisares no meu blog tem o link de uma menina que tem muitos pra troca onde tem iguais a esse que querias,é o trocas e troquinhas.
beijinhos

liliandreia disse...

ola!os meus parabens atrasados.espero que continues por ca muito mais tempo.bjs

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Querida Cláudia,
Eu sei que sou uma malvada ;)
mas ando sempre a correr e não tenho tempo de visitar as amigas :)
Parabéns (atrasados) pelos 2 aninhos de Blog!
Desejo-te "O melhor" muita paz, serenidade e muita criatividade e sucesso!
Beijinhos Cintilantes,
Manuela

Cíntia Maciel disse...

Amiga querida !

Passeando pela net encontrei teu blog !

A - D - O - R - E - I !!!!

É MUITO LINDO E CRIATIVO ;D

Parabéns ...

Espero a tua visita, ok !

Beijos no ♥

Sissi disse...

olá!!!!:O))
tenho sorteio em http://asminhascoisitas-sissi,blogspot.com e tenho novo blog!!!Dá uma espreitadinha por lá!!!;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sandra disse...

Ola linda,
ja fui a loja e ja não tinha o guardanapo que procuravas.
Se o vir n outro sitio eu compro.

Beijinhos

:) disse...

Parabéns pelo blog e principalmente pelos trabalhos. Continua!

bjcs
Ana A.
www.hajacor.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Claudia,
Obrigada pela sua visita e simpático comentário.
Parabéns pelos 2 anos de blog que são uma referência de bom gosto e simpatia.
Parabéns pelos muito bonitos trabalhos apresentados e uma Páscoa muito feliz para si e familia,
Maria Lemos