2 de fevereiro de 2009

De Volta!!!!!!!

Depois de umas semaninhas ausente do blog estou de volta!!
Quero agradecer a todas aas mensagens de parabéns que me deixaram,sabe sempre bem o vosso carinho.
A minha afilhada Carla (coisinhas-com-amor.blogspot.com) fez-me uma enorme surpresa enviou-me uma enorme caixa,recheada de coisas lindas,ora vejam:

Falta na foto lápis de cor,imensas canetas coloridas,um boneco que a Carla enviou para o Tomás,mas ele ñ resistiu e abriu tudo antes de eu conseguir tirar foto.Obrigada Carla,sabes que adorei!

Uma boa noticia já ando de popó!!!Há uma semaninha que já anda um perigo a mais nas estradas (tou a brincar,ñ sou nada perigosa)


Quanto a trabalhinhos novos,só mesmo as encomendas que tenho entre mãos,que assim que estiverem prontas venho mostrar-vos em primeira mão!!!Ver se ponho as minhas visitinhas em ordem que tou cheia de saudadinhas!!

Boa semaninha para todas!!!!!

11 comentários:

LS MATERIAIS disse...

Ainda bem que estás de regresso... Adoro ver este blog...
Beijinho grande
Sofia

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, em primeiro lugar fico feliz por te ver de volta.
Fico feliz por teres gostado de tudo, foi natal e anos tudo junto.
Muitos parabéns pela cartinha de condução, agora podes ir até ao fim do mundo, só precisas de gasolina. LOL
Parabéns.
Beijinhos grandes e boa semaninha,
Carla

Sandra disse...

Ola linda,
ainda bem que estas de volta,
e muitos parabens pela carta de condução.


Beijinhos

Karla disse...

Olá madrinha os meus sinceros parabéns(duplos),aniversário e por teres passado na carta, não sabia do teu aniversário,mas mais vale tarde do que nunca....certo?! beijinhos e uma boa semana.

Káká disse...

bom dia querida...
ja tinhamos saudaditas tuas e dos teus magnifikos trabalhinhoooss
bjokassss

Anabela Ribeiro disse...

Adorei o teu blog!
Tem coisas muito inovadoras...

Quando puderes da uma olhadinha ao meu blog!

Mil ternurinhas:
Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida laudia.

Sê bem regrassada ao nosso convivio!
Tinha saudades tuas!
Depois as prendinhas da Carla são lindérrimas...não seria de esperar outra coisa de uma menina tão especial, como ela!

Carta de condução...que bom, eu sei que és uma menina consciente e vais fazer tudo direitinho.

Um beijinho muito grande e com muito carinho
Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Olá Cáudia,bom dia.
QUero felicitá-la pela passagem do seu aniverssário.Parabéns que este nova etapa da sua vida lhe traga muitas felicidades realizações e amizade e muito sucesso.
Os mimos estão muito bonitos.bjtos.Nile.

MOBIJU disse...

Parabens!!!
TENS COISAS GIRISSIMAS!!!
sou novinha nestas andanças, podes dar uma espreitadela em
http://mobiju.blogspot.com

beijitos,
monica

ANA LÚCIA disse...

Boa tarde,
Boa volta tá?! Então que belos mimos que ganhou e quantos... Você merece. Parabéns por tirar a cartinha de condução (no Brasil - carteira de motorista).
Bom sábado,
Ana

Teresa disse...

Olá Claudia!
Bem vinda sejas! Já tinha saudades tuas, dos teus relatos e dos teus trabalhos!
Parabéns pela carta e carro, agora é que vai ser passear!...
Bjs e bom fim de semana com alguns passeios (agora é preciso treinar!...)