18 de dezembro de 2008

Fralda Primavera

12 comentários:

Karla disse...

oi madrinha tenho um miminho para ti no meu blog,a fraldinha esta muito fofa

Teresa disse...

Olá Claudia!
Para ti a 1ª mensagem a desejar um Natal CHEIO de coisas boas, muito amor, paz e já agora umas prendinhas!...
Que o Novo Ano te traga toda a felicidade que mereces e para o Tomás tudo de bom, sempre com uma boa estrelinha da sorte por perto!
Sabes que te agradeço do fundo do coração todo o apoio e ajuda que generosamente sempre me deste, por isso és especial para mim.
Bjs

PS: Que lindos trabalhos, a fraldinha está mesmo a chamar a Primavera!...

ANA LÚCIA disse...

Que pintura alegre...Gostei muito!
Quero desejar à você um Natal lindo e um 2009 repleto de alegrias!
Abçs,
Ana

Janine disse...

Olá amiga
um excelente fim de semana pra ti e pro piqueno :o)
Beijinhos
P.S. tá um amor a fraldinha

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Claudia,
Obrigada pela tua visita.
Mais um trbalho teu que acho espectacular, muitos parabens!
Desejo-te um Feliz Natal e um Ano Novo espectacular para ti e familia.
Um abraço,
Maria lemos

prendas e lendas disse...

ola tens um miminho para ti no nosso blog
beijinhos

Patricia disse...

Que fralda linda..........
Quero lhe perguntar...
A fralda vc enche o desenho todo, ou sombreia?

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Janine disse...

Olá amiga
k passes um Santo e Feliz Natal junto da tua familia :o)
Mts mts beijinhos e entra em 2009 com o pé direito

O CANTINHO DA BARRIGUITA disse...

olá miga:

Mas que fraldinhas tão fofinhas...

Aproveito para te desejar a ti e a toda a tua família um excelente ano de 2009 com tudo de bom.

Continua sempre a fazer os trabalhos lindos que fazes.

mts bjs gds

Carla disse...

Feliz ano novo. Esta fraldinha ficou o máximo. Parabéns pelo seu trabalho. Bj

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida