14 de outubro de 2008

Olá!!!

Venho dar-vos um olá,ainda esta semana trago novidades (já ñ era sem tempo...)
Quero pedir a todas as pessoas interessadas em fazer encomendas para o Natal que se antecipem,ñ deixem para última da hora!!!
Vou aproveitar que em Novembro tenho uns dias de férias e assim meto logo mãos á obra,as encomendas serão feitas pela ordem de pedido.
Quero pedir 1000 desculpas á Carla http://karlartes.blogspot.com/ ,Eliana e á Sandra http://artesdasereia.blogspot.com/ que são minhas parceiras de trocas que ainda ñ foram enviadas,seguem em Novembro sem falta.
1001 bjs

7 comentários:

Eliana disse...

Olá Claudia!!
Não te preocupes com o atraso da troca...Se demorares mais um bocadinho não fal mal nenhum...Até porque eu tambem estou em divida com a minha parte!!

Jinhos
Eliana

Káká disse...

olá querida passei para t deixar um grandee bejinho e desejar uma optiima 4ªfeira
****************

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, então? Espero que estejam todos bem por aí.
Andas meia sumida... eu agora tb não tenho tido muito tempo, graças a deus já começaram umas encomenditas e nem tenho tempo para tudo.
Beijinhos grandes e aguardo as novidades,
Carla

Wal disse...

Oí, passando pra te deixar um beijinho:)

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Claudinha
O importante é que tu e familia esteja tudo bem!
Quem gosta de ti, como eu, espera o tempo que for preciso e est´sempre presente!
Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Karla disse...

Oi madrinha,não te preocupes pois ja tinhamos falado sobre isso.beijinhos fofinhos

Cláudia disse...

olá Cláudia!
Gostei muito das coisas qu tu fazes! Parabens! ;)