6 de outubro de 2008

Cantinho da melodia

Olá meninas!!!
Não venho mostrar trabalhinhos,até porque têm sido uns dias complicados mas venho dar-vos a conhecer o blog de uma menina a Isabel que faz trabalhos encantadores! O site é : http://www.cantinhomelodia.byethost24.com/ vão deliciar-se com anéis,brincos,fios,découpage sobre vários materiais e outros fantásticos trabalhos,façam uma visitinha pois ela vai adorar!

Desculpem esta minha ausência,nem tempo para vos fazer uma visitinha tenho tido...Vamos lá ver se esta semana consigo por as visitinhas em dia!

Boa semana!!! 1001 bjs

12 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, espero que estejam todos bem.
Vou já de seguida espreitar a menina que recomendas.
Beijinhos grandes e uma fantástica semana,
Carla

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha querida!
Já fui ver o cantinho da melodia e adorei!
Deixo-te um beijinho com muita amizade!
Vóvó Cassilda

Arco-Iris disse...

Olá
Vou viistar o novo cantoinho
beijinhos

liliandreia disse...

ola!tudo bem? vou visitar decerteza que tem trabalhos lindos
boa semana
bjs

Káká disse...

oii querida... tens desenhos fofinhos?? manda me alguns para o meu e mail
catia_matilde@portugalmail.pt
estou kom dificuldade em arranjar desenhos fofinhos para pintar almofadas...
ajudas me?? bjokass

O Mundo Encantado das Artes Decorativas disse...

ola, parabens tens coisinhas lindas.

as artes da xana disse...

Olá não faz mal a malta vem visitar na mesma, e o tomás como está??? ainda não pediu a mana, tenho que falar com ele...
jinhos
pra vocês e bom fim de semana
xana

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, vim apenas deixar-te um beijinho especial para vocês.
E o Tomás, tá tudo bem???
Beijinhos e votos de um bom fim de semana,
Carla

ana sofia biju disse...

ola


venho desde já a dar os meus parabens por a coisas lindissimas que tem no seu blog
e aproveito para dizer que estou a aceitar inscriçoes para mais uma troquinha com o tema os reis magos.
se estiver interssada passe no meu blog e faça a sua inscriçao:
http://anasofiabijuteria.blogspot.com

despeço-me deixando-lhe as melhores vendas e as maiores felicidades pelas coisas tao belas que aqui tem


muitos beijinhos

anasofiabijuteria

Presentes da fatinha disse...

Novidades passa no meu blog...

Beijinhos

Fátima

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

YVES ROCHER disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, é muito giro.
Eu não tenho blog sobre artesanato mas tenho feito algumas experiencias e qualquer dia vou-me dedicar a tirar e fotos e publicar!!!!!!
Até lá vou visitando os fabulosos que existem.
Podem sempre visitar o meu que é sobre beleza.!!!!
Mais uma vez, PARABÉNS!!!