26 de setembro de 2008

Fraldinha "Menina-anjo"

Uma encomenda para uma menina mt especial...

18 comentários:

Karla disse...

Ficou lindo este teu anjinho madrinha,beijinhos e um bom fim de semana

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Fofa, linda e mesmo com cara de anjinho!!
Um grande beijinho e votos de um óptimo fim de semana,
Lia.

Arco-Iris disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana
Ja agora, estou a organizar o Troquinha lillebi, se poderes passa lá e inscreve-te.
beijinhos

PAULA PEREIRA disse...

Olá Cláudia, passei para desejar de um bom fim de semana.
Bjokas

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga e madrinha, desculpa andar desaparecida. Mas as coisas não estão fáceis, vai com o tempo.
Ficou lindissima esta bonequinha, e os meninos dos saquinhos tb.
O mundo é dos homens, será???
Beijinhos grandes para voces e um grandão para o Tomás.
Carla

Sasha Cores & Companhia disse...

Que mimo!

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Teresa disse...

Ai Cláudia, continuo sempre atrasada, desde as fèrias que não consigo por isto em dia!... E eu que gosto tanto de aqui vir!...
Que linda fraldinha! Um amor!
Bjs

Sandra disse...

Ola linda muito gira a fraldinha.

Como as outras,

Beijinho

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida amiguinha
Que amorosa e fofinha está esta linda fraldinha!
Estás mesmo uma artista...agradeço muito a tua visitinha e amorosas palavras.
Obrigada querida amiga
Deixo-te um beijinho com muito carinho
Vóvó cassilda

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Cláudia,
adorámos este trabalhinho, assim como os saquinhos anteriores, tão queridos!
Continuação de boa semaninha!
Temos novidades
=^.^=
Beijinhos das Fadas

Lénia Gonçalves disse...

Sem dúvida coisinhas muito lindas e fofas...parabéns!!! passe no meu cantinho tenho lá materiais para a execução dos seus trabalhos...
beijinhos

Micas disse...

ola ola!

Tens trabalhos maravilhosos no teu blog...os meus parabéns!
Vim ate aqui, pois a tua afilhada me disse q te tinha comprado uns brincos da hello kitty...ela chegou me a enviar um par numa troquinha em q fomos parceiras! Eu adorei os brincos e verdade seja dita os brincos fizeram sucesso!! Será que tens mais?!
Beijos

as artes da xana disse...

Está muito bonita e se é especial de certeza que vai adorar
jinhos
xana

SWEET MOMENTS disse...

Novo blog com venda de madeiras a preços que pode comparar.
http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com/.

Bom fim de Semana

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, espero que estejam todos bem.
Vim deixar-te um beijinho e votos de uma boa semana,
Carla

Lina disse...

Ficou um mimo!

Mafalda disse...

Olá

Não conhecia o teu blog… Gostei muito! Tens trabalhinhos muito bonitos… Um blog cheio de arte :) Parabéns!

Posso fazer-te um “assalto”? É uma brincadeira do meu blog.. passa por lá e vê!!
Se quiseres participa.. Há dois desafios activos: o do assalto e o dos peluches.

Ah e deixa a tua marquinha..

Beijinhos** Mafalda

Giovana Guerdão disse...

Claudia adorei teu espaço.
Tudo muito lindo parabens.Beijus