2 de setembro de 2008

Continuação....Pooh!!!

Desta vez uma fraldinha com motivos grandes.

8 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Mais uma fralda super fofa e fantasticamente bem pintada!!
Beijinhos,
Lia.

Káká disse...

linda fraldinha... mas isso da uma trabalheira né??
bjokass

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,
A familia POOH está aqui lindamente representada e os teus trabalhos são de facto um crescendo de bom gostom e criatividade o que é de enaltecer, parabens por isso!
Um grande beijinho para ti e boa semaninha tb
Maria Lemos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Que lindos!!!!
Que fraldinha tão querida!
Pessoalmente (Manuela) adoro o Tigre. grrrr
Continuação de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Caty disse...

Parabéns pelo trabalho fantástico, tem muito jeito, e uma perfeição ... gostei muito, quem me dera ter tanto jeito e poder executar a variedade de técnicas que i no seu blogue. Continue a evoluir :), se puder faça-me uma visitinha em: http://maniadartista.blogspot.com/

1001 Acessórios disse...

adorei esta fralda! a familia pooh está com "ar de férias"! Super fofinha!

beijokas

Loy

Teresa disse...

Olá querida amiga!
De volta de férias cá estou para te agradecer os comentários tão queridos!!! Adoro-os! Mas tudo se aplica ao que tu fazes, adorei ver tudo...
Bjs
Teresa

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Claudia
Mas que fralda mais bonita e super bem executada...vou ter de começar a inspirar-me....!
Beijinhos
Vóvó Cassilda