14 de setembro de 2008

Caixa "Tânia"

(caixa toda forrada a guardanapo)
(interior)
(pormenor com brilhantes)
Esta caixa ñ podia ter outro nome,foi feita por encomenda por uma colega minha e desde guardanapo a cor foi tudo escolhido por ela.Gostei bastante do resultado final pois ficou bastante diferente do que costumo realizar,que acham?

Aproveito para vos dizer que esta minha colega faz trabalhos muito giros,criou um blog há pouco tempo,ainda está em construção mas podem fazer uma visitinha : http://originalstone.blogspot.com/
Aqui está uma malinha que lhe adequiri:

Muito gira!!!

23 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
A caixa está um espectáculo em todos os detalhes e pormenores e a malinha que adquiriste à Tânia é mesmo muito linda. Já fui visitá-la e os trabalhos dela são mesmo muito giros!!
Beijinhos e continuação de um bom Domingo,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Simplesmente espectacular esta caixa, pelo rigor do trabalho em si e enorme requinte, muitos parabéns Claudia!
Um abraço,
Maria Lemos

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, obrigada pelas palavras.
A caixinha ficou lindissima, parabéns.
O guardanapo é lindo.
A malinha é muito gira, e vou já de seguida espreitá-la.
E o Tomás, tá tudo bem com a escolinha?
Beijinhos e boa semana,
Carla

Karla disse...

A caixa ficou muito bonita ,quanto a mala muito bonita tb.Vou já ver as novidades da Tania...

Anónimo disse...

Está realmente bonita!
Parabéns!
beijokas e uma boa semana!
Su

*Artes da Sereia* disse...

Olá Claudia!
A caixinha ficou muito bonita.
vou visitar a tua colega
beijinhos
boa semana

as artes da xana disse...

Olá Linda estou de volta pelo menos até a Minha Menina Nascer, e venho espreitar as novidades...
Jinhos
xana

Teresa disse...

Olá , a caixinha ficou muito gira!Parabéns!!!
Um beijo e boa semana.
Teresa

magsan disse...

oi claúdia :O)
muito bonita a caixa, brigada pela tua visita e comentário, bjinho e uma optima semana :O)**

Meus Netos Minha Fortuna disse...

á querida Claudinha!
Ainda estou "embasbacaa" com a beleza desta caixinha.
Está um verdadeiro primor!
E as cores? Uma beleza! Adorei, muito sinceramente, está cheia de requinte, minha querida!
Agradeço a tua visitinha e as tão ternurentas palavras deixaas.
Deixo-te um grande beijinho com carinho
Vóvó Cassilda

VerdeBlue disse...

Olá Claúdia!
Arrojada... diferente e com muito, muito gosto esta tua caixinha! :)))
A tua amiga também está de parabéns porque a malinha está o máximo! :)))
Bjokas*** grandes*****
Cat

Caty disse...

Olá Claudia, esta muito bonita a caixa sem dúvida, gostei muito da mistura dos tons. E o guardanapo é girissimo.
Boa semana Beijinhos

Paula Lemos disse...

Olá miga
A caixa está mesmo linda...
E os trabalhos da tua amiga são fantásticos!!!
Bjs e continuação de boa semana
Paula Lemos

Pontinhos da Cris disse...

Oi Cláudia, passei no seu blog e achei lindinho, principalmente esta caixa, qie coisa mais linda, parabéns pelo seu trabalho, bjks no coração e fica com Jesus.

Original Stone disse...

Ola Claudia!!! Cheias de comentarios com a caixa que eu te pedi :) Ja tive a colocar a minha enorme colecçao de fios na minha nova caixinha!! bigada
beijokas te manha
Tania

Janine disse...

Amiga deixei um desafio pra i no meu blog
A caixa tá lindissima, mt fina!
Beijinhos

Teresa disse...

Olá Claudia!
Esta minha semana foi demais... Nem deu para visitas...olha, quase não deu para dormir!... mas agora que quase todas as encomendas já seguiram cá estou neste meu "passeio" pelas amigas! E que belos trabalhos vejo! Só coisas lindas!
Já visitei a tua amiga e valeu a pena, adorei as pulseiras!
Um beijão e bom fim de semana

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Claúdia,
A caixa ficou espectacular, adorámos o padrão e os tons :)
A malinha é amorosa, nós também adorámos trapilho
=^.^=
Votos de uma Boa Semaninha!
Beijinhos das Fadas

Manuela Alexandra disse...

........ , . - . - , _ , .....
....... ) ` - . .> ' `( .....
...... / . . . .` . . .....
...... |. . . . . |. . .| .....
....... . . . ./ . ./ .......
......... `=( /.=` .......
........... `-;`.-' ..........
............. `)| ... , ......
.............. || _.-'| ......
........... ,_|| _,/ ......
..... , ..... || .' .........
..... | | ,. ||/ .........
.. ,..` | /|.,|Y, ........
... '-...'-._..||/ .........
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...........
.............. ||...........
............... || ..........
................|| ..........
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

bom resto de semana
Passei aqui hoje
para te entregar esta flor,
e para te desejar muito amor!!!
Para mostrar que não esqueci de você...
e para pedir que Deus te proteja sempre!!!
Só para lembrar que a vida
é muito mais bela,
se temos amigos ao nosso redor...
principalmente amigos assim...
como VOCÊ!!!
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º
Lindas caixinhas

Beijos carinhosos... <3

1001 Acessórios disse...

olá claudia!
adorei a caixinha: ficou um verdadeiro espectáculo.

beijokas e bom fim de semana

Loy da 1001

izzy disse...

olá :)
eu sou nova por aqui e andava de volta de blogs de trabalhos manuais.
adorei a caixinha "tania", ficou linda, eu já utilizei esse guardanapo para um prato quadrado de vidro e ficou também mesmo giro. assim na caixa nem me tinha lembrado mas tenho a dizer que foi uma excelente ideia :) beijito

OuSaDiAs disse...

ta lindissima a caixa...

jinhos
Rosarinho

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Adorei a caixa, está mesmo o máximo, também tenho esse guardanapo e adoro-o.
Beijos, Cláudia Ferreira