7 de setembro de 2008

Babete Pooh nas nuvens...

15 comentários:

Káká disse...

lindooo
o pooh fika bem em tdoo ladoo
bjokass querida

"Envy me" :) disse...

Olá!!

O babete ficou uma ternurinha!
Parabéns!
Boa semana.

Beijokinhas,
Sónia.

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Mais uma variante do Pooh que, quanto a mim, culminou num belíssimo babete!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Raquel.art disse...

que lindos estão os seus trabalhos...
o kits do pooh esta maravilhoso...parabéns!!

Raquel.art disse...

que lindos estão os seus trabalhos...
o kits do pooh esta maravilhoso...parabéns!!

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, mais um trabalho lindissimo, sem dúvida.
Agora é o pooh que dá as cartas.
Aqui em casa tb é.....
Beijinhos grandes para vocês e bom inicio de semana,
Carla

...Fimomima... disse...

OLÁ,
ESTOU A DAR FIMOMIMOS... TENTA SER A VISITA N.º 1000! VAI ATÉ MEU BLOG E DEIXA UM COMENTÁRIO :)
ABRAÇO CRIATIVO,

FIMOMIMA.

Sandra disse...

Ola linda,
bem o conjunto Winnie the Pooh ficou um espectaculo,mas a babete tambem esta muito gira.


Beijinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Claudinha
Continuas em grande com o Ursinho Pooh, e todos os trabalhos que aqui postaste estão francamente espectaculares!

Adoro o conjuntinho de madeira mas o babete não fica atrás...está lindo emais, e ainda por cima em azul...!
Bijinhos
Vóvó Cassilda

Caty disse...

O ursito Pooh é um máximo é sempre simpatico :)

Beijocas

Bela disse...

Não sou muito fã do bonequinho mas ficou linda a babete! :)

Teresa disse...

Olá Claudia!
Obrigado, amiga pelas tuas palavras sempre elogiosas!
Continuas com trabalhos lindos!
Bom fim de semana
Bjs
Teresa

"Envy me" :) disse...

Olá!
Passei para desejar um optimo fim de semana!!!

Beijokas,
Sónia.

Artes de Fada disse...

Olá Kiducha,
já sabes o que achamos do Pooh, rsrs, é tão querido :) e tu consegues sempre fazer com que as coisas tenham mais "brilho"
=^.^=
Brigada pela visitinha!
Votos de um Bom Fim-de-Semana!
Beijinhos das Fadas

Bijoux Joaninha disse...

Estou a oferecer miminhos no meu blog...
passem por la..
é só deixar comentario!

beijos
joana