7 de agosto de 2008

Saco Sarah Kay #3#

15 comentários:

magsan disse...

oi claudia :O)
estas tuas sarah´s são lindissimas, bjinhosss

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,

Cores em perfeita harmonia num desenho absolutamente fantastico, parabens ficou lindo o teu saco!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

as artes da xana disse...

Um excelente fim de semana tambem prati, e o reguila está tudo bem????
jinhos
xana

Goreti disse...

Obrigado :)
Adorei estes novos trabalhos, eu não sei fazer este genero de pintura, mas gostava de aprender um destes dias vou tentar encontrar uma formação.
Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Gosto tanto destas meninas :)))
Beijinho grande Cláudia, e bom fim de semana!
Helena :D

Arte na Mão disse...

Ficou lindo, o desenho da Sarah Kay é uma ternura, beijinhos e um óptimo fim de semana para ti,
Alik

Daniela Veiga disse...

Olá Claúdia!
Lindo saquinho, és uma verdadeira mestra nas pinturas da Sarah Kay!
Parabéns!
Bjinhos

MirianArtes disse...

Olá Magda,
Muito obrigada pela visita ao meu blog, por me adicionares e pelo comentário!
Seus trabalhos são um encanto, a Sarah é uma ternura, não conhecia, mas já me apaixonei ! realmente pintas muito bem!!
beijinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Claudinha
Pelo que vejo estás numa de Sarah Kay!
Estão fabulosas minha querida!
Beijinhos doces, desde a minha terra natal!
Vóvó Cassilda

Daniela Oliveira disse...

ola estou brevemente a chegar á visita 1000 tenho um miminho pra dar, passa por la bjs boa sorte

ANA LÚCIA disse...

Lindas meninas. Já pintei muitas...
Quero ver se em breve pinto mais algumas.
Uma abraço,
Ana

Maria disse...

Estou a organizar uma troca, se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

Cor de Mel disse...

Olá Claudia,
Como não me canso de ver estes lindos trabalhos, aproveitei para revê-los, deixar-te um grande beijinho e desejar-te um excelente fim de semana prolongado,
Lia.

Semanário das Artes disse...

Olá,
Somos um blog novo, que nasceu para, pesquisar e, sempre educadamente, tratar de assuntos que achamos de pertinência, para o que, de melhor e pior, se escreve, lê e publica, aqui, no mundo das artes e da blogosfera. Visitem-nos semanalmente, pois o vosso blog pode ter no Semanário das Artes, um lugar de destaque semanal. Quando dizemos de destaque, pode ser para o bem ou para o mal, mas sempre construtiva e criativamente falando.

Carla Delgado disse...

Que regresso á Infancia. Gosto muito do teu trabalho em pintura de tecido.
Beijinhos!!