24 de agosto de 2008

Conjunto "Noddy"

18 surpresas

24 comentários:

Karla disse...

Este conjuntinho do Noddy está muito fofo madrinha

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,
Sem comentarios...adorei os recentes trabalhos que acho absolutamente giros, parabens!
Um beijinho para ti eboa semana
Maria Lemos

Goreti disse...

Muito fofo :)
Beijinhos

Janine disse...

Olá Claudia, pois eu tb adorei, é mesmo gira, na foto nem dá pra ver em condições...
Olha tá mt giro este conjuntinho do Noddy, pra não variai!
Beijinhos e boa semana

SoftLine disse...

Mt bonito

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha querida amiguinha!
Regressei, quase a 100%.
Peço desculpa, pela minha ausência, mas sabes que tem sido por uma boa causa...os netos, a minha grande fortuna!
Vou tentar voltar á minha assiduidade com as minhas visitas ás minhas lindas amigas.

Parabens por este lindo trabalhinho, que está uma delicia autêntica!
Deixo-te um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Káká disse...

belo conjuntinho...
um grandee beijinho e uma optima semana
Káká
***************

Sasha Cores & Companhia disse...

Gostei particularmente do babete! :-)

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Ana Lopes disse...

Olá Claudia!!
Obrigada pela tua visita^__^
Há já muito tempo que não te vinha visitar, e quero desde já dizer que adorei os teus trabalhos, principalmente aqueles das meninas que até parecem ser uma colecção (eu não sei o nome delas...) , estão super lindas parabéns^__^
Beijokas da Ana

Catia Ferreira disse...

Ola!!!
Tenho um selo para ti no meu blog...
Quando puderes, passa lá para pega-lo, OK?
Boa semana....
Bjs Catia:)

Sandra disse...

Ola linda,
bem,mas que fofo que ficou este conjunto.O sabonette esta um amor(pois,eu adoro sabonnettes lol)

Beijokas

Cor de Mel disse...

Olá Claudia,
Que fofura que ficou este conjunto!! Adorei!!
Obrigada pelo teu carinho, um grande beijinho e bom fim de semana,
Lia.

Envy me... disse...

Olá!

Passei para te desejar um optimo fim de semana!

Queria tb te perguntar se bordas fraldas à mão!!!???

Beijokas,
Sónia.

blog dos leiloes da Cris disse...

passe pelo meu blog e veja as pecinhas que estao a ser licitadas...

beijo

http://casinha-das-bujigangas.blogspot.com/

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha querida
Obrigada pela visitinha.
Venho desejar-te bom fim de semana e eixar-te um grande beijinho.
Vóvó Cassilda

liliandreia disse...

ola!muito giro o conjunto.boa semana
bjs

Envy me... disse...

Olá! Bom dia!

Passei só para ver as novidades e desejar uma boa semanita :)

Beijokas,
Sónia.

as artes da xana disse...

Olá linda é só novidades sem duvida,
os conjuntos tão lindissimos...
jinhos
xana

VerdeBlue disse...

Olá Cláudia!
Este conjunto vai deliciar o sortudo(a) que o receber!
Eles adoram todos os Noddy! :))))
Jokas****
Cat

disse...

Oi, amiga!
Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, estou de volta.
Adorei este conjuntinho assim como os do pooh.
E as pinturas da sarah kay, ficazram lindissimas.
Tu não ficaste um segundo parada, hein????
E o Tomás já voltou para o colégio.
Beijinhos para vocês,
Carla

Cat disse...

Olá,
Conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
Este conjunto do Noddy está muito giro.
Continua.
Beijinhos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Cláudia,
Obrigada pela visita e pelo comentário simpático como0 sempre :)
Adorámos o conjunto, muito fofinho =^.^=
Continuação de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,
este conjuntinho está amoroso, gostei imenso!!!!
Bjinhos