15 de agosto de 2008

Babete H.Kitty baby

Mais um babetezinho com um desenho já conhecido...

9 comentários:

Káká disse...

lindaa kittyy
bjokasss

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida amiguinha
A babinha com a Hello Kitty está uma delicia!
É mesmo um encanto!
Desculpa a minha ausência, mas julgo que sabes que estou na minha aldeia natal, com os meus netinhos, daí o tempo ser pouco, a net ser lentissima, pois é móvel e é de luas, mas prometo que a partir de Setembro, continuarei a fazer as minhas visitinhas pontuais.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

liliandreia disse...

ola!muita linda a babete
bom fim de semana
bjs

Bela disse...

Queria deixar o convite para o meu blog - http://belezaemsaldo.blogspot.com

Continuação de belos trabalhos! :)

www.tudoquesefaz.com disse...

Bem que lindos que estão:)Parabéns! Desejo-te uma óptima semana!
beijokas
Su

Karla disse...

Adorei os babetes e a fraldinha,madrinha,muito fofinhos mesmo.

CCRaposo disse...

Fofissima...Parabéns

nile santos disse...

Oi amiga.Muito bonito o seu trabalho.Richard.

Fátima disse...

Lindissimos este teus trabalhinhos.
Parabens