2 de julho de 2008

T-shirt Hello K. bicicleta

11 comentários:

Lina disse...

Muito gira!

Lina

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Muito bonita!!!
Adoramos e esperamos que "vá" depressa ;)
Beijinhos das Fadas
=^.^=

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Pois mas se tem o nome Maria, "já foi", lol
Beijinhos Kida!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Não paras...sempre a trabalhar e a fazer coisas sempre giras.
A Kitty a andar de bicicleta está o máximo!
E muito perfeita...grande artista1
Beijinhos da tua amiga
Vóvó Cassilda

joinha disse...

Muito querida a Hello Kitty na bicicleta.

Beijos

sandra

Eliana disse...

Ficou linda!!

Jinhos
Eliana

Marta & kês disse...

Olá!
Passei apenas para agradecer o miminho que me envias-t no dia do meu aniversário e desculpar-me por esta demora!
Já publiquei as fotos no blog, os chocolates é que não resistiram até lá!
Um bejinho ;)

Rita Gomes disse...

olá!
Gostei muito de todos os teus trabalhos.
Eu iniciei agora o meu blog, por isso ainda não tenho nenhuma fotografia dos meus trabalhos...mas depois se quiseres dá uma espreitadela!
Beijinhos e parabens pelo talento

liliandreia disse...

ola!muita gira a camisola.bjs

Karla disse...

Esta t-shirt está muito bonita,como todas as outras.
Parabéns madrinha

M. Céu Fernandes disse...

Muitos giros os seus trabalhos! Parabéns!
Um beijinho
M. Céu