15 de julho de 2008

A meio gás...

Olá amigas blogueiras e visitantes!!!Como já devem ter reparado ando meio ausente,o tempo ñ estica e o meu dia anda super preenchido....trabalho,aulas,familia....
Todos os minutinhos que tenho livres é para trabalhinhos de encomendas e ñ tem sido muito fácil pois andam um pouco atrasadas...
Desculpem por ñ visitar os vossos cantinhos,ñ conseguir retribuir comentários,o vosso carinho,assim que conseguir prometo por as visitas em dia.
Em breve haverá novidades (assim espero)
1001 Beijinhos

11 comentários:

Artes de Fada disse...

Olá
=^.^=
Não faz mal Linda, nós percebemos, também andamos atarefadas ainda e a precisar de FÉRIAS!!!!
Continuação de boa semanita!
Beijinhos das Fadas,
Muah*

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, eu só imagino como deves de andar com a cabeça a mil á hora...
Está a correr bem tás a gostar????
Olha, eu tb ando a mil, o Ruben com crises de asma, a bia agora anda de muletas. Só falta a nokas para eu ficar maluca de vez.....
Beijinhos grandes, madrinha.
Carla

Karla disse...

Oi madrinha é assim mesmo a nossa vida temos que ir com calma,n´ps sabemos o quanto é dificil conciliar tudo.Beijinhos

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,
O tempo não estica e na grande maioria das vezes não dá para fazermos tudo o que pretendemos, não és caso único!
Um grande beijinho para ti e que tudo corra bem
Maria Lemos

liliandreia disse...

ola!eu sei o que isso é.entendemos...
bjs

nile santos disse...

Oi amiga.Adorei os seus trabalhos,e o tempo nada de esticar.bjtos.Nile.

Káká disse...

bjinhoos amiga e bons trabalhinhoosss

Goreti disse...

Olá Linda
Tambem tenho andado muito ausente, vim fazer-te uma visitinha espero que esteja tudo bem, adorei as novidades ;)
Jinhos

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever:)
Beijinhos

Artes de Fada disse...

Olá Cláudia,
Obrigada pela tua visitinha e comentário, ainda bem que gostaste dos azulejos :)
Continuação de um Bom Domingo!
Beijinhos das Fadas,
Muah*

Karla disse...

Olá madrinha tenho um miminho e um desafio para ti no meu blog.Beijinhos e um bom fim de semana