9 de julho de 2008

Fralda H.Kitty borboleta

Mais uma kitty mt vaidosa!

13 comentários:

Alce Francisco disse...

gostei muito de ver o teu blog a minha neta é perdida de amores por essa boneca a Hello Kitty.

Alice Francisco

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,
Mais um trabalho de pntura em tecido que prima pela enormissima beleza, parabens!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Sandra disse...

Ola linda,
Muito gira a fralda,é mesmo para ser vaidosa.

Beijokas

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá, viemos espreitar as novidades e desejar um Bom Fim-de-Semana!
Beijinhos das Fadas,
Muah*

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, mas essa kitty ficou mesmo muito vaidosa...
Mas tem razão para isso pq ficou lindissima.
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Carla

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá amiguinha
Mais um trabalhinho muito bonito no seguimento do que tens feito.
Beijinho
Bom fim de semana
Vóvó Cassilda

Káká disse...

lindaa a fraldinha...
amiga onde arranjaste akela caixinha de chá??
queria uma exactamente assim desse tamanho e n consigo encontrar..
bjokasss

liliandreia disse...

ola!muito gira que ficou esta fraldinha
bjs

Teresa disse...

Olá Cláudia
Cá estou de volta...
Que lindas Kitty!!!...
Obrigado pelas visitas e Bjs
Teresa

Karla disse...

Mais uma vez uma fralda linda,já conheces a minha troquinha madrinha,passa pelo meu cantinho para veres as novidades.Beijinhos

Sandra disse...

Ola linda,passei so para mandar beijinhos,boa semana.

Beijos

Prendas Personalizadas disse...

Hello, Cláudia!

Estas tuas últimas kitty's estão irresistiveis!Parabéns pela confecção...Tb eu não resisti ao guardanapo dos bules...mas fiz em tom verde! :)

Beijocas, Cristina

Sandra disse...

Ola linda,
Passa no meu blog tenho la ums miminhos para ti.

Beijinhos