20 de junho de 2008

T-shirt Moranguinho

Mais uma t-shirt fresquinha...

15 comentários:

liliandreia disse...

ola!estao lindas as t-shirt.bom fim de semana.bjs

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Bem que adoro a moranguinho, mas ja vi que também há aqui uma fã
beijinhos :)

Teresa disse...

Olá Claudia
Muito obrigado pelas tuas palavras sempre tão agradáveis!
As tuas "Moranguinho" estão lindas!!! Que perfeição!
Olha quanto ao link do mail, não sei. Umas pessoas mandam mails sem problemas e outras não conseguem... Vou esperar para ver se percebo. Muito obrigado pela tua ajuda.
Bjs e bom fds
Teresa

Caracol Azul disse...

A Daniela não se cala, pois está desejosa de vestir a sua moranguita de patins.
Esta linda!
Beijocas

Sasha Cores & Companhia disse...

Que gira!! Adoro! Tenho um pijama da Moranguito que eu adoro, mas o meu namorado ri-se de mim... :-(

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Raquel disse...

ola que lindas estas moranguiho, te deseja um ótimo fim de femana..
Raquel

Gaby disse...

claudia, muy bonito blog, pintas de las mil maravillas, los dibujos son super lindos, seguro que volvere a visitarte un saludo

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga esta moranguinho de patins ficou girissima. E a da fralda tb ficou belissima.
Obrigada pelo miminho e tb pelo desafio.
Beijinhos grandes,
Carla

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Claudinha
Tu é tshirts... tu é fraldinhas...todas pintadas com muito bom gosto e perfeição a "moranguinho" está linda...
Deixo-te os meus parabens e boa semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda

magsan disse...

olá claúdia :O)
estes trabalhos da moranguinho estão lindissimos...beijinho e boa semana ;O))**

lune disse...

Olá madrinha, está super linda. Adorei. Sabes que também tenho este desenho programado para pintar uma t-shirt para a minha filha, pois ela gosta muito da moranguinho e de patins.
Beijocas grandes
Luisa

MARIA LEMOS disse...

Está ESPECTACULAR!!!
Muitos parabens pelo magnifico trabalho e bom gosto!

Nádia Pinto disse...

linda linda linda! ta fantastica :)
Beijinhos
Nádia

bujigangass disse...

Olá :) bem estão lindas...
Uma perguntinh: qual é os pinceis k utilizas para pintar tecido? é k já esperimentei como uns e não ficou nada bem
Bjs

O CANTINHO DA BARRIGUITA disse...

olá, boa noite:

Que trabalhos tão bonitos. Muitos parabéns.

Muitos beijinhos e bom fim de semana

susana