29 de junho de 2008

T-shirt Mickey

T-shirt feita por encomenda.
Vários motivos disponiveis.

9 comentários:

Káká disse...

Olá estou a organizar uma mini troca no meu blog... Passa lá e increve te...
bjokasss

Arte na Mão disse...

Mais um dos teus trabalhos super lindos!!!!
Beijinhos grandes e uma óptima semana para ti,
Alik

joinha disse...

Ola linda,muito obrigada.
Mais uma t-shirt linda.
Beijinhos meus e do meu fofinho.
sandra

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, a t-shirt ficou lindissima. Adorei.
Os porta-lápis em baixo tb ficaram girissimos.
Sempre vais começar a trabalhar, né? Então desejo-te tudo de bom.
Beijinhos para vocês.
Carla

Janine disse...

Olá Cláudia, tem ficado mt mt bonitas as tuas pinturas em tecido. E os porta lápis tb estão mt fofinhos. Estou a pensar fazer uns quantos pro meu filhote oferecer aos amiguinhos no aniversario, em vez dos tradicionais saquinhos de bombons!
Beijinhos e boa semaninha

joinha disse...

Ola linda,passa no meu blog tenho la ums miminhos para ti.

beijos

sandra

Mena disse...

Olá!
Lindos trabalhos!
Há miminhos e novidades fresquinhas no meu cantinho. Aparece!
Bj
Mena

Daniela Oliveira disse...

ola todos os teus trabalhos sao carinhosos bjs

Magda disse...

Adoro as t-shirts, parabéns!