3 de junho de 2008

Mealheiro H.Kitty

Mealheiro em chacota.
#Disponivel#

18 comentários:

Káká disse...

ta lindooo esse mealheiro adoro todos os teus trabalhoos. perfeitos..
bjokasss

susi disse...

olá ficou linda a kitty,
bjs
susi

susi disse...

olá ficou linda a kitty,
bjs
susi

Arco-Iris disse...

Olá Gostei do blog
Tb kero fazer artes
talvez feltro cm uma terapia e decoupage
se me poderes ajudar agradeço
bjx

joinha disse...

olá.
ficou muito querida a kitty.
ja tenho alguns trabalhos no meu blog,se puderes ir ver.
Beijinhos

joinha disse...

ja me esqueçia,a minha tecla do print screen não funciona.não da para copiar a pagina e mandar só.
beijos

Teresa disse...

Olá Cláudia!
Bem janota a kitty!
Boa semana
Bjs
Teresa

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Claudia
É o primeiro mealheiro que eu vejo com a figura linda da Kittty...está espectacular...parece mesmo a doce bonequinha ao vivo!.
Parabens querida.
Um grande beijinho da
Vóvó Cassilda

Presentes da fatinha disse...

Olá,
Esta lindo este mealheiro... parabens pelas belas artes aqui publicadas...
Jokas..
fatima

Wal disse...

Oí,
ficou muito lindo seu mealheiro
da hello kitty, beijinhos.

Daniela Veiga disse...

Olá!
O mealheiro ficou muito bonito!
Bjinhos

meu denguinho disse...

OI tudo bem? Como vc esta?
To xadadi
BJux

liliandreia disse...

ola!que giro k ficou o mealheiro.
bjs

Karla disse...

Oh esta kitty está amorosa só apetece agarra.la linda linda...as molduras tb estão muito bonitas como tudo

Vera disse...

Adorei o mealheiro..está um miminho!
beijinhos e um óptimo fds
Vera

Squishshop disse...

Olá cláudia. Vejo que tens trabalhado bastante. Esta Kitty ficou bem fofinha. Tb gosto muito de a pintar. Se quiseres dar uma espreitadela nas minhas, passa por lá. Sempre ficas com mais umas ideias...Beijocas. AldaSantos

Faby disse...

kto kusta o meadeiro?

pinduicos disse...

ola eu queria saber quanto e que custa um mealheiro desses?