19 de junho de 2008

Fralda Moranguinho

Esta é para a Dânia já está a caminho....

13 comentários:

Sónia Osório Sales disse...

Está um mimo a fralda da Dânia :o)

E eu deixei-te um desafio no meu blog :o)

Jokas

joinha disse...

Esta muito querida a fralda.
Obrigada pelo desafio e miminho,adorei.Beijos
sandra

Cor de Mel disse...

Está um amor, esta fraldinha!!!
Um trabalho excelente e de grande beleza!
Beijocas,
Lia.

joinha disse...

Ola,
agora é a minha vez,passa no meu blog tenho la um selinho para ti,
e acho que para ti é muito bem merecido.
beijinhos
sandra

Estilo Pandora disse...

Estamos a oferecer uma prendinha Estilo Pandora no nosso blog.
Gostava de a convidar a visitar-nos!

Mariana disse...

adoro as tuas coisas ... passa no meu blog :
www.meninamanana.blogspot.com

lune disse...

Olá madrinha, obrigada pelos miminhos. Mais uma fraldinha lindissima, super fofinha.
Beijocas e bom fim de semana.
Luisa

as artes da xana disse...

Tou a ver que não sou a unica a gostar do nomede Dania, sabes eu gosto muito mas a maioria das pessoas não gostam, fico mais contente, cada vez tou mais decidida...
jinhos
xana

Martita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Esta linda esta moranguinho :)
beijinhos godos ;)

Caracol Azul disse...

Que linda que está a fraldinha da minha Dânia. Tou mesmo anciosa de a ver ao vivo.
Parabens pela arte ;-)

Karla disse...

Esta moranguinho é lindo adoro-a.
Estão muito bonitas as t-shirts madrinha.E obrigado pelos desafios

maria-joão disse...

Lindissima esta moranguinho!