14 de junho de 2008

Feira :(

Cá estou eu na banquinha partilhada com a minha afilhada.A minha afilhada Carla
A minha primeira participação em feiras ñ correu nada bem...Simplesmente ñ vendi nada.....
Pior que ñ fui só eu foi no geral,a maior parte ñ fez dinheiro nem para pagar o lugar da banca.
Valeu pela companhia da minha afilhada Carla http://coisinhas-com-amor.blogspot.com/ e pelo bom ambiente.Vai ser dificil apanharem-me em outra tão rápido,fiquei um pouco desiludida,pois trabalhei imenso esta última semana e para além da nova expriência só ganhei um escaldão!
Desejo-vos um resto de fim de semana feliz!!!

8 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda,
Ficamos desoladas com essa tão má experiência :(
Ânimo! Temos a certeza que na próxima vez tudo vai correr melhor, por isso, cabeça para cima! Vamos enviar um mail com o link do teu Blog ao nosso pessoal todo, para ver se "despachas" alguma coisa e ganhas algum $ para ajudar ao que já empataste, ok? Beijinho Grande (das Fadas) e um Bom Domingo!
Manuela
"Artes de Fada"

Coisinhas com Amor disse...

Oi miga, realmente só mesmo pelo convivio. e eu avisei-te para te colocares debaixo do chapéu, não foi??????
Jokas
Carla

Karla disse...

Então amiga.....comigo aconteceu o mesmo (vendi uma caixa para uma das meninas que estavam tb connosco,acto de solariedade),mas mesmo assim vou a outra ,uma pequena diferença,é custo zero....
para a próxima vai ser melhor.Beijinhos

as artes da xana disse...

Pois assim sem duvida que é chato, as pessoas cada vez menos dão valor as coisas feitas por nós, lá dizem tá muito giro, muito perfeito mas quanto ao comprar a história é outra, de qualquer maneira é sempre bom participar.
jinhos
xana

Titarte disse...

Olha amiga já somos duas
a minha também não correu nada bem.
Melhores dias virão.
Bjks e não desanimes.
Marta.

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Valeu pelo menos, pelo convívio e boa disposição, não é??
Beijocas,
Lia.

EDY disse...

não se deixe abater ,tive comentários muito diverssos na minha ultima criação , tipo " não gosto dos pés " outros " lindo " "fantastico"e um "fenomenal" só sei que tive o maior prazer a faze-lo o restop são comentarios. fique bem, quando estou assim em baixo pensso logo em fazer algo que arrebata tudo e as vezes o resultado é ....

Caracol Azul disse...

Olá Claudia!
Já ando em feirinhas de artesanato á 4 anos e posso te dizer que muitas delas são assim :-( infelizmente. Por isso é que eu só participo nas feirinhas que são gratuitas.E fiz uma selecção das feiras e agora só vou as que realmente compensam. É triste! Sei bem a que te referes mas terás que continuar sem desanimar e ao fim da participares nalgumas farás então uma selecção. Tambem vais ver que se fores assuidua as pessoas começam a conhecer-te e então procurar-te.
Beijocas e calma, não desanimes.