7 de maio de 2008

Novas fraldinhas

Estas já vão a caminho da casa da Beatriz...

13 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá Cláudia, as fraldinhas ficaram lindissimas.
Parabéns.
a minha Beatriz é que já não usa fraldas, nem a nokas.
Beijinhos grandes,
Carla

Karla disse...

ola madrinha,desculpa esta minha ausencia mas estou-me a passar com o meu pc........bom as fraldinhas estão muito lindas ,parabéns mais uma vez.beijinhos

Karla disse...

ola madrinha,desculpa esta minha ausencia mas estou-me a passar com o meu pc........bom as fraldinhas estão muito lindas ,parabéns mais uma vez.beijinhos

Lina disse...

Muito bonitas! Parabéns!

Lina

Teresa disse...

Olá Carla!
Que lindas fraldas!!!
Agradeço a tua mensagem e a tua ajuda, és mtº querida e generosa. Agora só não sei o que preciso fazer... Help! É que sou mesmo novata nisto dos blogs.
Beijos grandes
Teresa

Daniela Veiga disse...

Olá!
Gosto muito das tuas pinturas nas fraldinhas!
Muito fofas mesmo!
Bjinhos

Janine Gil disse...

Olá Cláudia, parabens pelas fraldinhas e mt mt obrigada pela tua inscrição na minha troquinha :o)
Ah e não te esqueças de colocar um post no teu blog a fazer publicidade
Beijocas
Janine

Sónia Osório Sales disse...

As fraldas estão lindíssimas!!!

Muitos parabéns.

Jokinhas

Sónia

Titarte disse...

Oi, as fraldas fikaram um sonho, adorei, estão maravilhosas.
Bjks e bom fim de semana.
Marta.

as artes da xana disse...

A da Moranguinho está lindissima
jinhos
xana

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Claudia, que fraldinhas fofinhas!!!
Olha ja fui la no Falando de Artesanato e não sei onde é a tal votação, podes me ajudar? Fiquei curiosa pra saber o que é...
Beijinhos

Vera Márcia disse...

Adorei adorei adorei estas coisas tao mimosas. Principalmente a "moranguinho"...tao liiiiiinda!
parabéns!

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,
Simplesmente espectacular esta pintura na fralda...está adorável!
Um bejinho e uma boa semana para ti
Maria Lemos