4 de maio de 2008

Feliz Dia da Mãe

Passei para desejar um feliz dia da mãe a todas,na melhor das companhias - a dos nossos filhos(as).
Para ti mãe desejo-te um dia super feliz mesmo estando longe ñ deixo de pensar em ti,vou ter de substituir o abraço por uma ligação telefónica,mas sei que já é bom o simples ouvir da voz já traz conforto e felicidade.Tu sabes que és a melhor mãe do mundo!!!
Ontem foi um dia muito especial o meu rebento completou 3 aninhos e hoje vai ter direito a festinha!!
Peço desculpa ñ ter visitado os vossos cantinhos esta semana,nem responder aos comentários,prometo que a partir de amanhã faço isso.Tinha encomendas a terminar e os preparativos da festa e foi uma correria pegada...
Espero que os filhos e os maridos vos preparem muitas surpresas!!! Feliz dia!!!
1001 Bjs

3 comentários:

Edilene disse...

Olá, estou organizando uma troquinha com um tema diferente e estou passando para lhe fazer um convite, passe no meu blog para dar uma olhada, beijo Edilene.

as artes da xana disse...

Olá linda já tinha saudades das minha visitas, um beijo tambem pra ti mamã... este dia deve sempre ser bem vincado
jinhos
xana

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Em primeiro lugar, muitos beijinhos atrasados, de parabéns para o teu fofinho!!
Espero que tenhas tido um óptimo dia da mãe e que tenhas sido muito mimada!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.