11 de abril de 2008

Manequim - Sugestão dia da Mãe

Cá está a minha sugestão para o dia da Mãe que se aproxima a passos largos...Além de útil para pendurar os colares também é uma peça decorativa muito original,já a estão a ver em cima da cómoda da mamã??Possivel de fazer em outras cores e outros motivos.Este é de dois padrões tem uma fita em cetim branco a dividir o que ñ se nota bem na foto.
Além dos manequins podem sempre encomendar caixas de bijuteria,costura,chá,molduras e aventais pintados á mão!!!

16 comentários:

AS ARTES DA XANA disse...

olá claudia, espero que esteja tudo bem...
obrigado pelo comentário, eu penso que está tudo bem com a exposição, não vendi nada mas penso que esta a correr pela positiva, uma vez que eu não estou lá...
jinhos xana

Rute Matos disse...

olá
está mt lindo este manequim
bjks

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Linda a tua ideia deste cabide para o dia das Mães...
Tenho pena da distância entre nós(em Km) ser muito grande, senão podes ter a certeza que sondava a minha filha e nora...´tas a ver?

Está muito lindo, minha querida!
Adorei
Um beijinho com os votos de um excelente fim de semana!
Vóvó Cassilda

Maria João disse...

olá linda obrigada pelo miminhos já chegou mas tive que me aborrecer com o carteiro ,gostei só que a minha filha ficou com o saco


beijo e bom fim de semana

anicolor disse...

boa ideia=)

vou pensar no caso***
biju colorido

Coisinhas com Amor disse...

Olá madrinha, está lindissimo.
Adorei e ainda mais pq está nas minhas cor preferida.
Beijinhos e bom fim de semana,
carla

Paula Lemos disse...

Olá..o manequim está LINDO!!!
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

Goreti disse...

Está muito giro, gostei das cores e dos motivos.
Parabéns
Bom fim de semana

na pinta dos dedos disse...

Olá Cláudia!

Muito Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog! Tenho vindo visitar o teu blog mas é sempre visita de médico...lol gosto muitos dos teus trabalhos e foste o segundo blog de artes que eu visitei, quando me decidi a pesquisar um pouco. Através dos bigodes da calita, cheguei a ti e pretendo continuar a visitar-te.

Serás sempre bem-vinda! Vou adicionar o teu mail aos meus contactos pois gosto mais de falar por mail.

bjs e continuação de bons momentos de inspiração.

fica bem

PS: tens um filho muito fofo!

Karla disse...

ola madrinha,o manequim esta muito bonito,e verdade esta quaze a chegar o nosso dia...
ai esta uma sugestão muito bonita para eu fazer para os meus meninos darem as suas mamãs.beijinhos

Nina disse...

Ola Claudia.... LINDO realmente e um lindo presente para as mamas...;);)
Olha desejos de um SANTO E FELIZ FIM DE SEMANA...
Claudia pasa no meu blog tem algo para ti...

MARIA LEMOS disse...

Concordo!
Acho uma sugestão muito interessante e este manequim está lindamente decorado, parabens!
beijinhos para ti
Maria Lemos

Patricia Elias disse...

APROVO SEU BLOG!
DÁ UMA PASSADA NO MEU, OK?

www.aprenderecia.blogspot.com

Sandra Campos disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog.
Adoraria convidar-te a visitar o meu :) É novo!
Dedico este blog à apresentação do meus trabalhos, vou experimentando novas técnicas em t-shirts, colares, aneis, sabonetes, vasos com plantas e AQUI ESTÁ!!!
Espero que gostem...MUITO!!! E ainda muitas histórias e reportagens actuais e polémicas...

Coisinhas com Amor disse...

Oi Cláudia, espero que estejam todos bem.
Vim apenas deixar um beijinho enorme e votos de uma boa semana,
Carla

Envy me... disse...

Que lindo que ficou o expositor!!!

Qq mamã ia adorar ter um...

Boa semana,
Sónia.