4 de abril de 2008

Já este fim de semana!

É já este fim de semana o Grande evento de Artes Decorativas onde vai haver uma demonstração de várias técnicas e produtos relacionados com Scrapbook, massa de modelar, decoupage, transfer vitral e pintura em tecido. Estas demonstrações são gratuitas e efectuadas por profissionais das Artes Decorativas.A entrada é gratuita, só temos que apresentar o convite.O evento será realizado no Hotel Marriott em Lisboa (antigo Hotel Penta), por detrás do Hospital de Santa Maria, das 09.00 às 20.00 nos dias 5 e 6 de Abril (Sábado e Domingo). Para todas as convidadas vão oferecer no final da sua participação um CD com os artigos disponíveis na Papélarte, uma pequena revista de trabalhos com produtos Marabu e uma lista das lojas na região de Lisboa onde poderão encontrar os artigos.

Ainda tenho 5 convites se quiserem entrem em contacto comigo para claudiamssmelo@msn.com

4 comentários:

MARIA LEMOS disse...

Olá Claudia,

Obrigada pela visita. Parabens pelos recentes trabalhos publicados, estão girissimos.
Quanto á sua pergunta s/minha ida ao evento, fui também contactada pelo Sr. Carlos Lima para estar presente, convite esse que declinei, pois não me vai ser possivel comparecer.
Obrigada pela sua atenção.
Um beijinho para si e bom fim de semana
Maria Lemos

Sandra disse...

Ola..
passei para ver o teu blog..
gostei imenso.. tens trabalhos fantasticos :)
beijinhos

MR disse...

Olá Cláudia!
Kem me dera poder ir....mas vou a Lisboa 2 fins-de-semana depois...mas já agora, se dps puderes me dar umas dicas das lojas existentes em Lisboa eu adoraria!

Bjs

Lidia lavores disse...

Olá Claudia,seus trabalhos estão o máximo,adoraria ir a esse evento,só funciona com convites?È que não tenho a certeza se posso ir.Bjs tudo a correr bem,depois conta como foi.