29 de abril de 2008

Fralda Sarah Kay 2

Outra fraldinha da Sarah Kay também muito mimosa.

8 comentários:

magsan disse...

olá :O)
Tanto a caixa como a fralda estão um mimo...bjinho e boa semana :O)*

Lina disse...

Os seus novos trabalhos estão muito bonitos! Parabéns!

Nina disse...

Ola Claudia....antes de + um dia FELIZ para ti....
SINCERAMENTE estou enamorada destas bonequinhas....q trabs ++++++ LINDOSSSSSSSSSSSSS tens...a tempos q nao frequento a nete e hoje fiquei SURPREENDIDA ao visitar teo blog..... PARABENS..... E FELICIDADESSSSS
SORTEEEEEE
Jinhos
Nina

as artes da xana disse...

Olá já saiu o resultado do desafio.
jinhos
Bom feriado e Bom fim de semana
jinhos
xana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola claudia estes trabalhinhos estao fantasticos adorei as pinturas e tudo o resto beijos e bom feriado

Coisinhas com Amor disse...

Olá madrinha, nunca me interessei muito por esta boneca, mas agora estou com uma paixoneta.
ficou amorosa a fraldinha.
Jokas,
Carla

Cor de Mel disse...

Cláudia amiga,
Deixa-me dizer-te que estes teus trabalhos da Sarah Kay, são das coisas mais lindas que já vi!!
Acho que até dás mais beleza à boneca, do que a que ela já tem...
Beijinhos,
Lia.

MARIA LEMOS disse...

Esta é daquelas coisas que apetece ter e guardar religiosamente ...e devez em quando ir admirar...muitos parabens!