21 de abril de 2008

Fralda Sarah Kay-1


Mais artigos Sarah Kay para breve....estejam atentas!

14 comentários:

Eliana disse...

Olá!!
Gostei muito da fralda...Ficou linda!!
Jinhos
Eliana

lune disse...

Querida madrinha, está lindissima como sempre. Adoro estes desenhos.
Beijocas
Luisa

AS ARTES DA XANA disse...

está lindissima esta fralda é engraçado que eu não conhecia esta boneca por esse nome, sou mesmo daaaaaaaaaaaaaaa
jinhos
xana

Janine Gil disse...

Eu ja coloquei um link do teu blog no meu!! Assim não há desculpa pra nao te visitar :o)
Fico a aguardar os trabalhinhos da Sarah Kay, e por falar nisso já te inscreveste na troquinha Sarah Kay?
Eu tenho andado a pensar fazer uma colecçãozinha de pequenas telas com a Sarah Kay (umas 6) pra colocar todas juntas no quarto da minha pequenina, acho k vai ficar giro!!
Beijitos

Daniela Veiga disse...

Olá! Ficou linda a fraldinha!!
Bjinhos

Pimpolhartes disse...

Olá amiguinha,
Linda a fralda.
Bjs
Ana

Bordados & Cia disse...

Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades.

Bjinhos
Silvana

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Hello Claudia...minha amiguinha
A tua Tshirt está um must...sabes, estou a tentar pintar uma para a minha neta, muito semelhante...!
Parabens querida...um excelente fim de semana
Beijos vóvó Cassilda

Janine Gil disse...

Olá Cláudia
tens um prémio e um desafio no meu blog
Beijitos
Janine

ideiasvarias disse...

Olá!!!
Tenho estado um pouco ausente, estou de regresso às visitas... e adorei as novidades, os teus trabalhos estás lindos.
Bom feriado.
Beijinhos
Rosie

Manas Duartes disse...

Estamos a organizar uma troquinha sobre Sarah Kay, queres partcipar?

Coisinhas com Amor disse...

Madrinha, esta fralda está magnifica, fofissima.
Adorei, é linda.
Beijinhos
Carla

Cor de Mel disse...

MARAVILHOSA!!!
Lia.

MARIA LEMOS disse...

E eu insisto...esta "linha " é fabulosa e uma linha de trabalho a explorar, parabens pela tua escolha!
Também esta fralda é qualquer coisa de extraordinario!!!