15 de março de 2008

Ideias precisam-se!!

Olá meninas!!
Falta um mês e meio para o 3º aniversário do meu filho,e claro vai ter direito a uma festinha com tudo a que tem direito.O tema já está escolhido "Ruca".Certas coisas gostaria de fazer pelas minhas próprias mãos ,decoração,lembranças etc...Como muitas de vocês são mães e já organizaram festas e como artesãs têm sempre ideias a fervilhar gostaria que me dessem sugestões para fugir ao habitual saco de doces como lembrança entre outras coisas,tudo que achem engraçado e dentro do tema comentem aqui,vou ficar mt agradecida!!
Até mesmo ideias de jogos e actividades.Muito obrigada meninas!!Beijos

9 comentários:

Rute Matos disse...

pk não uma t-shirt??? ´c 2 euritos e um pk de paciencia e tinta... ou uns sakinhos mochila... n sei.. mas é uma ideia
bjks

Estrelinha colorida disse...

oi k tal pintares um sakinho de pano dakeles k tem os kordoes p puxar e rexeares c mimninhos la dentro?ou pintares uns bones c o motivo do ruca um bone da smp jeito ou mm a txirt k a rute deu a ideia tb e giro, bjs

AS ARTES DA XANA disse...

olá tou a ver que tamos com o mesmo problema o meu tambem vai fazer anos e tanbem ando á volta com os temas, lembranças...
eu ontepassado como o tema era os palhaços optei por comprar só os cones dos cornetos e enchê-los com gomas e depois enfeitar com papel colorido que pareciam os chapéus de palhaços, ficou muito giro e colorido. este ano o temo ficou escolhido o dos animais e encontrei ovos tipo kinder que dão como prenda animais da quinta e da selva então é um ovito devidamente enfeitado claro para deliciar a gulodice...Acho que um sabonete tambem é fixe ou então por que não tipo um portaretratos pequeno com iman para pôr no frigorifico, eu vi num blog que ficou lindissimo, quando ver qual é digo-te...
Beijinhos
xana

M Ideias disse...

Olá,e que tal umas caixinhas das pequenas em madeira, pintadas com o Ruca ou utilizando a técnica do guardanapo, caixinhas estas cheias de guloseimas,é mais uma ideia,bjs

Maria João disse...

Olá eu vou dar-te uma ideia par os sacs dos doces que já fiz para a minha filhota e que fica relativamente barata.sabes aqules filtros para o café que se po~e nas máquinas de café os filtros eu pintei os filtros com o tema ou podes colar uma imagem e depois inchi com as guloseimas fiz com o furador um furinho de cada lado e fechei com ráfia .É ma ideia super barata e simples .
Beijo e espero que aproveites a minha ideia

Myrian - Mascotinhos disse...

Claudia

Obrigada por me visitar!
Infelizmente, para maio e até agosto, já tenho encomendas marcadas e só estou aceitando pedidos para o segundo semestre...
Acho que não haveria problemas para mandar a Portugal, mas fico devendo pela falta de tempo mesmo!
DÊ uma passadinha no Flickr de uma conterrânea sua: http://www.flickr.com/photos/46693316@N00 que faz trabalhos lindos!

Ficarei à disposição, caso precisares!
Bjs
Myrian - Mascotinhos

TERESA RAVARA disse...

Olá Cláudia
Só hoje vi o seu comentário no meu blog... tenho andado cheia de trabalho...
Quanto à festinha do Ruca, pode tirar à vontade todas as ideias que quiser... Eu sou um mãe, faço isto só para os filhotes e tenho o maior gosto em partilhar ideias.
As t-shirts não deram quase trabalho, pois foram feitas com transfer, conhece? Imprime-se normalmente no papel de transfer e depois passa-se a ferro para a t-shirt. É simples.
Desejo-lhe o maior sucesso para a sua festa. Beijinhos. Teresa

india disse...

Olá. Porque não fazes uns rucas em feltro ou em biscuit? é simples, vais ver...depois de teres o molde de feltro é sempre a andar....Beijocas e ..mãos à obra!

Cristina Santos disse...

Olá Claudia. O meu blog é mariacotovia.blogspot.com, e por lá tenho umas idéias que já utilizei em festas de anos que organizei, e que lhe poderão ser úteis.

Cristina Santos