31 de março de 2008

Fraldas pos meninos!!!

Mais novidades para breve.....

16 comentários:

Patricia disse...

olá, me encantei com as fraldas e gostaria de saber se vc as faz pra fora????? Se sim, qual o valor?
beijos

claudia ribeiro disse...

Parabens ...como todos os seus outros trabalhos,esta muito giro,,,e eu que ate tenho um babay boy,fiquei encantada...
bjs ;)

Ana Paula Rodrigues disse...

olá, estas fraldinhas estão um mimo. beijinhos

Coisinhas com Amor disse...

Estão fofissimas.
Parabéns.
Joks
Carla

Karla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute Matos disse...

oi
estão lindas
bjks

Magda disse...

Parabéns!!!
Está o máximo!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
P.S. Tenho muitas novidades em materiais para artesanato, nomeadamente bonequinhas de pano!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Oh Claudinha... tu estás mesmo uma artista!
Parabens por estas fraldinhas!...
Estão uma autêntica delicia!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Estão tão lindas estas fraldinhas.
Adorei a do patinho, principalmente
um beijito

maria-joão disse...

Que mimosas e lindas!

AS ARTES DA XANA disse...

Olá já iniciou a minha exposição, dá um pulinho ao meu blog.
Xana

Bordados & Cia disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar uma ótima quarta-feira e pra ver as novidades.

Bjokas
Silvana

Titarte disse...

K fraldas lindissimas, adorei, o tabuleiro tb está mto fofo.
Bjks.
Domingo vou ao evento k recebemos convite e tu qdo vais?

Dani Veiga disse...

Olá!
Obrigado pela tua mensagem no forum e também pela visitinha ao meu blogue..
Adoro os teus trabalhinhos são muito fofinhos e perfeitos!
Bjinhos

Nova biju disse...

Olá!
As fraldinhas estão lindas!!!
Beijo
Rute, nova biju

carla disse...

adorei esta muito lindo. vem visitar-me bjs