22 de janeiro de 2008

Saco Hello Kitty #2#

14 comentários:

AS ARTES DA XANA disse...

Mais trabalhinhos lindos da gatinha mais linda do universo.
lindos
xana

Carla Lourenço disse...

Que saquinho mais fofo.
Essa gatinha é linda demais, e depois com a arte da minha madrinha, pronto...
o resultado só podia ser este.
Bjs
Carla

Paula Lemos disse...

Olá..o saquinho é lindo... pois a gata está espectacular. Mas olha que a ciaxa tb não lhe fica atrás.
Bjks
PaulaLemos

Lina disse...

Está muito simples e muito bonito! Parabéns!

Lina

*Artes da Sereia* disse...

Olá..
Osaco esta muito bonito, esta mesmo fofinho, super mimoso :)
beijitos

Bordados & Cia disse...

Essa gatinha é muito linda né. Seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns.
bjinhos...

Bijuteria Artesanal disse...

Olá!
Venho convidá-la a participar no desafio que publiquei no meu blog.

Espero por si.

Beijocas.

1001 Acessórios disse...

tens um jeito para esta gatinha! ficou lindo!

beijokas
loy

Vanessa Guerra disse...

parabens.. tens coisas tao lindas.. as tintas que utilizas para pintar sao especiais no sao? que tintas sao? e é so desenhar e pintar? beijinhos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Claudia
Cá está a jovem para lhe dar os parabens pela linda caixinha e pelo saquinho!

Estão uma delicia... eu adoro a Kitty...é uma gatinha tão gira... e não arranha!...

Um abraço
Cassilda

bonecos e tintas disse...

Está linda!
Parabéns pelos teu lindos trabalhos e obrigada pelos teus comentários.
Bjos!

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Este saquinho está simplesmente lindo e encantador!!
Beijinhos,
Lia.

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oi, te adicionei nos meus favoritos..fiquei encantada com as caixas com decoupage, estou começando agora essa arte, poderia me dar algumas dicas? Você só aplica o guardanapo em cima? beijos

larokitas disse...

A Kitty é tão fofinha! Ficaram ambos muito giros. Eu tambem tenho em mãos uma caixinha desta gatinha.
Beijos
silvia