11 de janeiro de 2008

Prato com heras

Ano Novo,novos trabalhos,novas técnicas...Esta do découpage em vidro só este ano saiu bem,apesar de ñ estar super perfeita.Preciso da vossa ajuda para saber que procedimento faço para poder lavar o prato?Já que é um tema tão complexo...Obrigada

7 comentários:

Sónia Coelho disse...

Olá linda andei a tirar um curso de decaupage e tb fiz em vidro, segundo diz a profesora pode se lavar a mão em agua morna ou fria, mas nunca levar a maquina de lavar.
Jinhos Sónia

Carla disse...

Adorei o teu blog a caixinha cor-de-rosa es~tá lindaaa, parebéns

Pimpolhartes disse...

Olá Carla,
Primeiro quero felicitar-te pelo teu aniversário. Muitos Parabéns e tudo de bom para ti.

No Natal também fiz alguns pratos de vidro, e quando comprei a cola e as tintas dizeram-me que podiam ser lavados na máquina, mas sinceramente não experimentei, lavei-os em água corrente, mas acho que tem a ver com a qualidade da cola e da tinta.
Beijoquinhas grandes
Ana

MARGARIDA disse...

Parabéns pelo aniversário...
que desconhecia....rsrsrs
e pelas novas técnicas....
jokitas

goduchinha disse...

sim também fiz alguns e só pode ser lavado em agua corrente nunca à maquina... parabens pelo trabalho

Susana Vasconcelos disse...

Olá.Ainda bem que conseguem lavá-los em água. Os que eu fiz so dão mesmo para olhar... :(
Comprei marcas diferentes de colas, tintas e vernizes, em lojas diferentes.Fiz conforme me explicaram. O que acontece é que se há quem os consiga lixar para melhorar o acabamento, eu nem isso posso tentar porque se puxar um bocadinho pelo papel, ele sai como uma película aderente.Se alguém perceber o que se passa que me possa ajudar.. É que nas casas de especialidade não entendem o que acontece.

Karolina disse...

Olá! Estava procurando por artesanatos na internet e acabei achando seu blog! Achei td mto lindo fiquei realmente apaixonada! Estou começando a fazer artesanatos agora e espero q consiga fazer peças tão bonitas qto as suas! Beijos e Continue assim!