14 de janeiro de 2008

PARABÉNS A MIM!!!

Hoje é aquele tal dia que devia ser feriado!!LOL Já cá cantam os 22 aninhos,passaram a correr os últimos 365 dias...daqui a pouco chega a minha mãe e diz assim:
-Ainda ontem nasces-te!Começaram a dar-me umas dores aqui.....(era mais 30 linhas para contar o resto da história,hihi) E hoje ñ estou para vos dar seca.
Posso vos adientar que era tão marota que queria nascer no jardim do hospital e nasci logo com a mão á frente já a mandar vir com o pessoal!!!
Agradeço já ás meninas que lembraram-se de mim tão cedo e já me deram os parabéns,como é que descobriram???
Hoje o dia é meu vou-me divertir!!!!!
1001 Beijinhos

25 comentários:

LAROKITAS disse...

Parabéns, desejo-te que tenhas um dia cheio de surpresas.
Beijos
silvia

AS ARTES DA XANA disse...

Descobrimos porque tamos atentas e tens uma afilhada muito kida que tambem nos avisou...
Que passes em grande e com miminhos do teu tomás , por acaso o teu não te pede uma Mana, é que o meu tomás não se cala.

Maria Lemos disse...

Feliz Aniversário Claudia!
Que este seja um dia MUITISSIMO FELIZ para ti e que se repita eternamente!
Um grande beijinho
Maria Lemos

Carla Lourenço disse...

Parabéns para ti.......
neste dia feliz..........
muitas felicidades......
muitos anos de vida.

Que sejas sempre feliz, e que tenhas ao teu redor todos os que amas.
Beijinhos grandes da afilhada orgulhosa.
Carla

Sónia Coelho disse...

Muitos parábens muitas felicidades muitos anos de vida.
Há já agora muitos beijinhos
Sónia Coelho

káthia disse...

Olá Claúdia!!!
Feliz aniversário!!!
Querida, muitas felicidades hoje e sempre, tudo de bom!!!
Beijos grandes!!

maria-joão disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades! Ter 22 aninhos é muito bom!

Carla Sizino disse...

Parabéns, desejo muita saúde, paz, amor e sucesso!!!
Beijos
Carla

Gabriela disse...

Antes de mais Parabéns e muitas felicidades.

Tens um miminho para o 1001 Surpresas no Cozilândia

Bjks

Gaby

Sandra Soares disse...

Muitos, muitos parabéns, que tenhas um dia muito feliz e alegre, cheio de coisas boas e na companhia daqueles que mais amas... Bjinhos

Sarita disse...

Muitos parabens.
Que tenhas tudo de bom, sempre.
Beijinhos

Raquel disse...

Parabéns Cláudia! Muitas felicidades! Excelente dia para ti.
Bjs
Raquel

Meus Netos Minha Fortuna disse...

PARABENS CLAUDIA!
Longe de mim pensar que hoje era o dia do seu aniversário!
Passei para ver as s"suas" novidades, pelas quais a felicito também pois são trabalhos muito bonitos!

Que passe um dia cheio de amor paz alegria... muitas prendinhas...muitos beijinhos... e que o futuro lhe reserve muitas... mas muitas coisas boas junto dos seus!

Um beijo mto grande1
PARABENS
Cassilda

EDY disse...

muitos parabens , muitas felicidades , muita energia.
P.S deve ter uma mãe fantastica .
EDY

Bruna Marques disse...

Oi Claudinha,
Muitas felicidades pra vc viu,te desejo td de mais maravilhoso que houver neste mundo.
Bjinhos

magsan disse...

Feliz aniversário, tudo de bom, um dia bem passado e divertido, beijinhos e que contes muitos mais ;O)))

Rute Matos disse...

OLÁ
FELIZ ANIVERSÁRIO E K TENHAS UM DIA EM GRANDE
BJS E K O REPITAS MT MTS ANOS

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Passei para te deixar um enorme beijinho de parabéns e desejar-te as maiores felicidades do mundo!!!
Aproveito para comentar os presentes que recebeste da madrinha e que são lindos e a caixinha do "post" abaixo que é, com certeza, das caixas mais lindas que já vi!!!!
Beijinhos,
Lia.

lembranças da paty disse...

Parabéns querida!!!!
tenho vindo até cá, mas não tenho tido tempo pra comentar.
Mas hoje Sim fica o Desejo de um dia feliz,que contes muitos e muitos anos.
Beijocas grandes e o teu miminho não está esqueçido:))

AsNossasBrincadeiras disse...

Muitos Parabéns!!!!!

mais um anito...e k venham muitos mais..

Espero k o seu dia..seja repleto de boas surpresas..

Bjinhos e tudo de bom...

Monica

Titarte disse...

Parabéns amiga, desejo-te um dia super feliz.
Bjks grandes.

Lucia disse...

Parabens linda, tens um miminho no meu blog!

rosa disse...

Ola linda...

Mtos Parabéns kerida...k este dia se repita por mtos e longos anos,xeios de felicidade e mt saude...

Beijinhos***

Teteka disse...

Parabéns, minha querida, muitas felicidades é o que te desejo.
Beijokas
Teresa

Joanita disse...

Parabéns!!!!!!!!!!! :D

*mUah,
Joanita