22 de janeiro de 2008

Mais uma caixinha H.Kitty

Esta gatinha dispensa apresentações...

7 comentários:

Carla Lourenço disse...

Ficou lindissima, parabéns Cláudia.
Bjs
Carla

meu denguinho disse...

Ficou muito linda a sua caixinha!
Bjux

Goreti Rodrigues disse...

Olá linda
Esta caixinha está demais, não sou uma fã apaixonada por esta gatinha mas acho-a engraçada, e este guardanapo é dos mais bonitos. Eu não consigo encontrar encontrar muitos guardanapos dela e por acaso estou a precisar de alguns por acaso não está interessada em fazer uma troca, eu tenho vários no meu blog, se quiseres passa por lá.
Obrigado
www.lojadarex.blogspot.com

1001 Acessórios disse...

a caixinha esta um verdadeiro miminho! muitos parabens!

beijokas

loy

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Pois é. A gatinha dispensa apresentações e a tua caixinha ficou um encanto de beleza e bom gosto.
Beijinhos,
Lia.

Cristina Pedro disse...

Uau, está fantástica, Linda de Morrer.

Parabéns

Márcia Chaves disse...

Oi, Claudinha...........
Amei o porta joias....
Simplesmente Lindo!!!!!!!!!!
Bjs..........