15 de janeiro de 2008

Mais prendinhas recebidas!

Das meninas sorteadas pelo clube de aniversário:
O fabuloso colar que a Carmen me enviou do blog http://kikasecompanhia.blogspot.com/
Esta linda tela que já tem um lugar na minha cozinha enviada pela Rute Inácio do blog http://lojinhadaru.blogspot.com/
Das minhas queridas afilhadas:
Fantástica moldura com que a Carla me presenteou,está linda magnifica e já a uso!!!
A Luisa enviou-me este belissimo colar,porta chaves da Kitty e chocolatinho.A foto ñ está de mt boa qualidade ñ mostra o tão bonito que o colar é.
Muito,muito,muito obrigada a todas(os),pelas prendas pelos votos de parabéns,por não se esquecerem de mim e fazerem-me sentir tão especial!!!

7 comentários:

carmen disse...

Olá!
Ainda bem que gostaste :) Se for necessário alterar o comprimento, mais ou menos, é só dizeres e combinamos.
Obrigada pelo elogio, sabe sempre bem :)
Agora q fiquei a conhecer o teu "cantinho" vou ser visita habitual.
Bjs

Carla Lourenço disse...

Olá, ainda bem que gostaste.
E se te fizeram sentir algo, apenas te poderemos fazer sentir o que és, maravilhosa, e magnifica amiga, que eu muito me orgulho de ter.
Desculpa não ter chegado no dia dos teus anos, mas não tenho andando bem da minha cabeça, devido a um problema familiar e não consigo pensar em mais nada.
Beijinhos
Carla

Carla Lourenço disse...

Desafio para ti, no meu blog.
bjs
carla

meu denguinho disse...

Oi amiga estou passando para te dizer que hj vou colocar a sua troquinha no correio!
Espero que goste!!
Bjux

Joanita disse...

Que prendinhas bonitas ;)

*Beijinho,
Joanita

Nucha disse...

muitos parabens, tens coisas lindas aqui no blog! =)

beijinhos*

Maria Lemos disse...

Pessoas especiais recebem prendas especiais, parabens!
um beijinho para ti
maria lemos