24 de janeiro de 2008

Guarda-Jóias Borboletinhas



Não quero ser vaidosa mas este guarda-jóias ficou o máximo,deu-me imenso prazer de realizar.
É super espaçoso,compartimento para anéis,super giro!!!
O meu ânimo voltou e hoje estou super feliz como alguns sabem andava á procura de trabalho e finalmente consegui,começo amanhã,espero que corra pelo melhor,torçam por mim!!!
A boa disposição é tanta que anuncio a próxima visitinha premiada vai ser a 30000 ainda falta um bocadinho mas ficam já a saber para estarem atentas.

37 comentários:

Rute Matos disse...

olá
uauuuuu tá linda esta cx
adorei
parabéns pelo trabalhinho tb
vai correr td bem...

bj

meu denguinho disse...

OI amei a caixa muito linda! Esta de parabens!
Te desejo toda sorte no trabalho!
BJux

Coisinhas com Amor disse...

A caixinha está lindissima, linda demais, parabéns.
Parabéns tb pelo trabalho, vês que já conseguiste..
Beijinhos
E que tudo te corra a 1001%

Carla

maria-joão disse...

Magnifica! Um primor.

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oii, me apaixonei por este porta jóias. Muito lindo

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha jovem e linda menina!
Dou-lhe os parabens pelo bonito guarda-joias, que publicou.
Está ne realidade mto. bonito e tem toda a razão para se sentir orgulhosa!
Agora vai falar a "jovem" com alguma mais experiência de vida!
Fiquei muito feliz por ter arranjado emprego!
Parabens querida Cláudia!
Se é uma coisa que gosta, agarre, esforce-se, lute, por que ninguém nos dá nada gratuito!
Mas se esta luta for feita com alegria, com empenho com muita garra e muita motivação pode ter a certeza que a vida lhe vai trazer com juros muito altos tudo o que vai investir!
Eu sei do que falo, pois fui empregada bancária, estou reformada)e ainda hoje me sinto muito feliz por ter tido um trabalho que sempre adorei fazer e trago na bagagem uma grande realização profissional!
Por toda esta minha experiência e pela grande simpatia que nutro por si resta-me desjar-lhe as maiores felicidades e que tudo se realize conforme os seus desejos!
Tenha sempre pensamentos positivos!
Olhe sempre em frente!
O ontem já é passado, agora é o futuro, que eu peço a Deus lhe seja muito brilhante e cheio de coisas boas!
Um grande beijo
Cassilda

Paula Lemos disse...

Olá..realmente a caixinha está linda..mesmo um mimo.
Parabéns pelo novo trabalhinho e que tudo corra bem.
Bjks
Paula Lemos

Carina H. disse...

Oi! a caixinha esta um mimo com estas borboletas, é caso para estares orgulhosa! Parabens pelos trabalhos lindos e por arranjares trabalhinho espero que corra tudo pelo melhor! Boa Sorte! ****

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oi, uma pergunta. Você colocou guardanapo nela ou é pintura?

Beijos

Gezinha disse...

Adorei seu cantinho....
Ficou super delicado, lindão.
Parabéns!!!
Bom final de semana.
Beijinhos
Gezinha

magsan disse...

olá :O) , a caixa está um mimo...bjinhos e boa sorte com o novo trabalho ;O)

AS ARTES DA XANA disse...

Que linda, que linda, que linda
Sem duvida
está espetacular
acho que te ficava bem uma menina para a mimares com essas coisas que só nos mulheres admiramos
xana

Goreti Rodrigues disse...

A caixa de facto está um maximo,
E boa sorte para o novo emprego que corra tudo bem.
Jinhos

Maria João disse...

Bem que maravilha amei esta caixinha .

beijinhos

*Artes da Sereia* disse...

Huummm, a caixinha esta linda :)
parabéns pelo trabalho :)
beijitos e boa sorte

lune disse...

Querida madrinha, fico feliz por começares a trabalhar, desejo-te muita sorte. A caixa ficou lindissima, super fofa.
Beijocas e bom fim de semana.
Luisa

Cor dos Sentidos disse...

não é ser vaidosa, é ser realista LOL

Está lindíssimo o guarda joias :P

beijoca

Bordados & Cia disse...

Ficou realmente muito lindo. Qua seu final de semana seja repleto de alegrias.

Bjokinhas...

Coisinhas com Amor disse...

Então Cláudia, como foi o primeiro dia, correu bem?
Gostastes?
Beijinhos e um bom fim de semana.
Carla

Pimpolhartes disse...

Olá Cláudia,o guarda jóias está lindíssimo.
Parabéns pelo trabalho e Espero que este primeiro dia te tenha corrido maravilhosamente.
Beijoquinhas
Ana

EDY disse...

olá , fiquei feliz por saber que essa faze menos boa já passou , a caixinha está muito gira gostei do pormenor da varinha dos anéis , muito boa sorte para o seu novo emprego espero que ele seja tudo o que sempre desejou ( se não , mude , quem muda Deus ajuda ) continue, a fazer coisas lindas

Bijoux Joaninha disse...

olá...
está mesmo muito bonita a caixa... parabens...~
bjs

káthia disse...

Olá Claúdia!!!!
Esse porta - jóias está muito, muito linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!! Fiquei encantada com tanta beleza.
Tudo de bom no seu novo trabalho, muita sorte!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Dina disse...

Bem, acertaste em cheio! Ficou linda linda!

Buffet d'artes disse...

K linda!!! Adorei, esta mesmo maravilhosa.. Parabens!
Beijinhos

Telma

Presentes da fatinha disse...

Adorei esta fantastico este teu trabalho... tens muito jeito continua... Beijinhos e boa imaginação....

margarida disse...

oiii
bem adorei esta tua peça...simplesmente criativa
mui bonita...

jokas
(:-*****)

Cristina disse...

Ola,
Que linda está caixa. tens mesmo jeito para isso eu é mais para agulhas enfim ainda bem que nem toda a gente faz a mesma coisa senão era chato passear por os mesmo blogs. Lindos
Parabens
Jinhos
Tina

Ana Sofia disse...

Olá
Parabéns...é realmente uma artista. Esta caixinha está um espectaculo e tudo o resto tmb.
Um beijinho e felicidades
Ana Sofia

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
adorei esta caixa!
Um bom fim de semana!
Diverte-te muito no Carnaval! :)
bjinhos grandes

rosa disse...

Ola miguinha...

Tudo bem...

Realmente ta lindissimo este guarda-joias,amei...

Beijinhos***

Goreti Rodrigues disse...

Ola
Esta caixinha está linda, adorei. É mesmo à menina.
Parabéns

sheep disse...

Olá!!Adorei esta caixinha,é amorosa.
Bjinhos e bom carnaval

Rita

Mariana disse...

Olá!!! Adorei todos os seus trabalhos estão ESPECTACULARES!!!!
Ja agora passa no meu blog e comenta!!!
se quiseres podes me adicionar como amiga eu não me importo!
bjokas

kuxy disse...

Adorei a caixa. Está fantástica!

Cláudia disse...

Olá amiga!
Adorei a caixinha! Tá mesmo fofa!
Beijinhos, Cláudia

Anónimo disse...

Lindo seu trabalho, os olhos e alma agradecem!