20 de janeiro de 2008

Grande evento!!!!

Olá meninas!!!
Estejam de olhos postos no blog no final do mês pois terei o prazer de vos anunciar em exclusivo um grande evento!!!
Não vos posso adientar muito,posso-vos dizer que está relacionado com artes.
Já estão cheias de curiosidade????
---------------------------------------------------------
Peço desculpa ás meninas por não andar a postar novidades,mas sinceramente ando com falta de ânimo e ñ tenho conseguido arranjar tempo para nada a ñ ser preparar umas troquinhas pendentes.
Desculpem também não comentar os vossos cantinhos nem responder aos vossos comentários mas o meu pc ñ tem andado mt bom.Espero que esta semana consiga pegar no pincel e mostrar-vos umas novidades.
Bj a todas(os) que por aqui passam e comentam mesmo sem haver novidades.

5 comentários:

Carla Lourenço disse...

Isso não se faz, adoçar a boca a gulosas e depois tirar o doce...
Sinceramente....
Pois é madrinha, agora estou vaidosa e contente.
O pior já passou, e a minha avó está a recuperar da tripla operação que fez e das máquinas novas que lhe puseram no coração e parece já estar fora de perigo.
Em contrate com a tua falta de animação, eu devido a este stress da minha avó e como não ía visitá-la, fiz tantas coisa estes dias que tu nem acreditavas.
Beijinhos e cá te espero.
Carla

Mokinhas disse...

olaaaaaaaaa

Visita o meu novo blog de guardanapos
http://monica27.blogspot.com/ , espero que gostes :)

bjs

VerdeBlue disse...

Olá Claúdia!

Mal posso esoerar p saber o que se passa!

E toca a animar amiga, uqeremos ver mais trabalhos teus sempre lindos e cheios de inspiração! :)

Bjokas e boa semaninha*****

edy disse...

Olá Cláudia:

Essa sua falta de ânimo não é normal, mas tenho uma dica para você, Quiling, faz trabalhos fantásticos e dá para muitas aplicações, experimenta e verá
Jinhos.

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Bem agora até eu fiquei curiosa :)
Boa semana e animo para os trabalhinhos
beijitos