10 de janeiro de 2008

Desafio #5#

A minha afilhada Carla propos-me o seguinte desafio:

Sou: Discreta
Não Sou: Egocentrica
Gosto: da minha familia
Não gosto: de mentiras
Tenho: 1 filhão lindo!!
Não Tenho: o dinheiro que gostava de ter
Faço: doces mt bem
Não Faço: desporto (tenho pena)
Fiz: Karaté
Não fiz: o 12º ano
Farei:tudo para alcançar os meus objectivos
Não Farei:nunca digo nunca
Quero: ser feliz a vida inteira
Não quero: morrer
Sonho: sempre!
Não sonho: é impossivel ñ sonhar
Frequento: sitios em que me sinta bem
Não Frequento: sitios com pouca ventilação
Aprovo:tudo que seja benéfico aos jovens
Não aprovo: maus tratos de qualquer género
Bebo:mt ice tea
Não Bebo: whisky
Ajudo: sempre que posso
Não Ajudo: se ñ poder
Assisto: programas informativos,filmes
Não assisto: programas da treta
Navego:por mts blogs
Não Navego: sei lá...
Ouço:r&b,música portuguesa,kizomba
Não Ouço: música pimba, clássica
Uso:roupa confortavel
Não uso:sapatos que magoam os pés
Vou: ver tv lool
Não Vou:sem me despedir....BJS

Passo o desafio ás meninas:

Luisa (Lune)
Rute (Miminhos da Rute)
Edy
Xana

4 comentários:

Cor dos Sentidos disse...

passei so para deixar em beijinho querida!

e desejar um bom 2008 cheio de coisas boas e muitas vendinhas lol

**

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Por favor passe no meu blogue.
Tenho lá um miminho para si
Beijos
Cassilda

AS ARTES DA XANA disse...

olá e obrigada estou sempre "aberta" a estas novas aventuras,
Beijinhos e bom fim de semana

EDY disse...

gostei fez-me pensar mais um pouco em mim