27 de dezembro de 2007

Troquinha de Natal com a Carla

Esta troquinha foi ao vivo e a cores com a minha afilhada Carla,já ñ é a primeira vez que nos encontramos,já nos tinhamos aventurado a ir comprar madeiras numa fábrica em Pernes mas voltamos arrependidas,pois saiu ao mesmo preço da loja :( e foi assim que nos conhecemos.
O que eu quero mesmo dizer é que tenho uma afilhada muito simpática,disponivel,uma querida é 5*****!!!
Cá estão os miminhos que ela me deu,já faltam é mts guloseimas...
As prendas que foram para o sapatinho:
O que eu lhe dei...
Mimos para os filhos da Carla:
Muito obrigada!!!Já sabes que adorei tudo!!!!

15 comentários:

anaid disse...

Tudo lindo Cláudia:)
É sempre bom ter uma amizade assim.
Parabéns pelos teus trabalhinhos, passei para te desejar um óptimo 2008 com tudo de bom e muitos trabalhinhos novos para eu vir cá ver:)
Beijinho


Diana

Carla Lourenço disse...

olá madrinha,

se a afilhada é 5*******, o que dizer da madrinha....

beijocas grandes,
carla

LAROKITAS disse...

Oi, passei para te desejar um optimo 2008.
Beijos da Si

Elisabeth disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário :))
Desejo-te um Ano Novo de
muitas realizações.
Com cada um de nós fazendo a sua parte para tornar este mundo melhor.
Que este novo ano seja cheio de saúde, de alegria, de paz e prosperidade .

Que não te falte motivos para seres
feliz no que quer que faças ou
onde estejas.

Que neste novo ano superes os
teus limites conseguindo vitórias em
todos os aspectos da tua vida...
Feliz 2008!!!!

Beijocas

Elisabeth

PAULA PEREIRA disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Claudia!
Obrigada pela sua visita e pelas suas lindas palavras.
Sabem sempre bem... vindo especialmente de uma menina tão novinha que no minimo poderia ser minha filha mais nova!
Pois eu costumo dizer que sou a "velhinha dos blogues" ou a "vóvó Babada" pois tenho dois netinhos lindos o Gonçalinho com 4 anos e a Matildinha com 19 meses!
São a minha grande debilidade!
Ah eu só tenho 61!
Já vi que é mãe de um lindo menino de nome Tomás, por ele os meus parabens, tem um tesouro!
Também lhe quero dar os parabens pelos seus trabalhos.
Tem coisas mto bonitas
A seguir ao Ano novo, prometo, que se Deus quizer, volto com mais tempo.
Aproveito para lhe desejar um óptimo e feliz 2008 junto dos que mais ama!
Bjs.
Cassilda

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Desculpe... esqueci-me de lhe dizer que a adicionei aos meus favoritos, para ver os seus lindos trabalhos e o seu lindo Tomás!
Bjs

Materiais e Companhia disse...

Passei para desejar um 2008 cheio de coisinhas boas, muita criatividade para os teus trabalhinhos e muita Paz, Saúde e Amor.
Beijocas
Eneida

www.artsplastikas-megsl.blogspot.com
www.materiais-e-companhia.blogspot.com

Maria disse...

que presentinhos tão giros...
Um óptimo 2008 para vocês.
Não conhecia o blog, mas vou continuar a visitar.

bjnho

Carla Lourenço disse...

Olá madrinha, venho desejar-te um fantástico ano de 2008 coberto de sáude e a transbordar de coisinhas boas, para ti e para os teus.
Que os nossos encontros se multipliquem e a nossa amizade verdadeira vá crescendo como uma árvore, sempre linda e resplandescente.

beijinhos para ti e par o Tomás, e tb para o maridão que tb merece.

beijinhos da afilhada que te adora, e sabes que sim.

Bom Ano
carla

disse...

Que o nascimento de Cristo na manjedoura
Seja relembrado com o sentimento de
SER e não TER!!
Que as estrelas brilhando a vinda de JESUS,
Possam brilhar os nossos caminhos
Trazendo-nos a paz mundial.

Que as lágrimas derramadas neste ano, sirvam
para regar aquela semente da bondade.
Que a semente da bondade, seja híbrida
para ao seu lado gerar a semente da generosidade
Pois, assim, foi DEUS quando nos mandou
o seu amado filho Jesus Cristo.
Deus foi bondoso e generoso,
Humilde e amoroso
Quando tirou seu filho da manjedoura
E o colocou em nossa direção.
Sejamos dignos deste ato!!

Que este Ano seja cheio de paz e harmonia..
Saúde e prosperidade!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá Claudia!
Hoje estou mesmo só de passagem para agradecer toda a simpatia que tem tido para comigo e desejar-lhe um 2008 cheio de Paz, Amor, Saúde e Felicidade
BJS
Cassilda

Márcia Chaves disse...

Oi, Claudinha k trokinha mais linda!!!!!!
adorei, bjs...

Ana Lopes disse...

Olá!!!
Que troquinha tão linda, recheada de coisinhas lindas e mimosas^__^
Quero desejar um óptimo ano de 2008 com tudo de bom para ti e para os teus^__^
Beijokas da Ana

Carla Santos disse...

Feliz 2008 :D

beijos da carla :)*