31 de dezembro de 2007

recados para orkut


11 comentários:

Carla Lourenço disse...

Bom Ano de 2008 para ti, madrinha.

beijinhos
carla

AS ARTES DA XANA disse...

Olá passei só para desejar um feliz 2008
Beijinhos e continuação de excelentes trabalhinhos.
Beijinhos

AS ARTES DA XANA disse...

olá atribui-te um prémio-miminho no meu blog, passa por lá. Se já tens outro é sinal que é mesmo bom. lol
Beijinhos

meu denguinho disse...

oi LINDA!
Fiquei muito feliz em saber que vc e minha AS! Espero que tambem tenha ficado!
Como faço para poder lhe enviar as prendas?
VOCE PODE ME ENVIAR O SEU ENDEREÇO?
O que vc gosta?
Bjinhux

Reila

Coisas de Mulher disse...

Feliz Ano Novo!
Que 2008 seja um ano cheio de surpresas boas!
Muita saúde, muitas alegrias, muita inspiração, e muitas vendas também :D
Beijinho muito grande!
Helena :D

Maria Lemos disse...

Olá Claudia,
Bom Ano já te tinha desejado, passei para ver novidades e aproveito para desejar bom domingo, apesar do tempinho horrendo!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Paty disse...

Bom Ano, cheio de mta alegria e energia!
Que nos continues a presentear com as tuas coisinhas, smp lindas. Mtos beijinhos

lojadacris.blogspot.com disse...

ola amiguita:
paxei pa te desejar um feliz dia de reis e k 2008 te traga tudo de bom, o k nao tiveste em 2007.

mtas jikinhas cris

káthia disse...

Olá Claúdia!!!
As coisas chegaram, e amei tudo de coração, a camiseta é muito linda, e ficou certinha.
Muito obrigada, adorei a nossa troca.
Te desejo um 2008 maravilhoso!!!
Beijos!!!

Carla Lourenço disse...

Olá madrinha, onde andas????????
Beijinhos
Carla

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá amiga Claudia!

O prometido é devido!...
Após as festas... uma escapadinha com o meu "velho" cá estou para lhe dar umas palavrinhas.

Dei uma volta pelo seu blogue e devo dar-lhe os parabens pois vejo que a sua veia artistica é multifacetada!...

Tem trabalhos lindissimos, en cantei-me com tudo mas as fraldas e babinhas encantaram-me... pois eu também pintei algumas para os meus netos(todas personalizadas...que luxo!...) e a minha nora guarda-as com muito carinho!

Parabens por todos os seus trabalhos e obrigada pela sua visita

Um Beijo

Cassilda