16 de dezembro de 2007

Desafio #4#

A minha madrinha Té lançou-me um desafio...Responder a algumas questões... E estas são as minhas respostas:

O que te choca:Maus tratos a crianças,uns com muito e outros sem nada,a fome,os salários tão baixos e o custo de vida tão alto.....tinha conversa para a tarde inteira...
O que te arrepia:Este frio arrepia e mt brrr...brrr...
O que te excita:Isso agora!!!!LOL
O que te solta: A simpatia das pessoas
O que te faz rir:O meu filho faz-me rir mt
O que te faz chorar:As saudades a tristeza a felicidade
O que te causa náuseas:Certas pessoas...
O que te falta para seres feliz:Um bom emprego,uma bela casa,dinheiro para gastos...
O que te traz infelicidade:Saber que nunca vou ter tudo o que quero
O que te magoa:Palavras,silêncios...
O que desejas:Chegar ao final da vida e poder dizer que fui feliz.
O que receias:Não poder estar presente no crescimento do meu filho ou ñ lhe poder dar tudo o que ele precisa
O que ñ queres perder:O amor de quem mais amo
O que queres alcançar:Todos os meus sonhos e objectivos
Uma data k abomines: O meu aniversário ficou marcado por lembranças menos boas
Uma festividade k adores: Aniversário do meu filho e o Natal
Uma qualidade que aprecies nas pessoas: Sinceridade
Uma característica que abomines nas pessoas:Cinismo
Uma mentira k tenhas dito: Não comi o chocolate todo :P
Uma nostalgia:O fim da tarde na praia
Ditam as regras k eu passe este desafio a algumas meninas e são elas:
Carla Lourenço,Luisa (Lune),Khátia,Márcia,Rosinha,Xana,Magda,Micaela,Paula e Fatinha.
Bjs a todas as meninas que me visitam!!!!!

3 comentários:

carla lourenço disse...

obrigada madrinha, já está respondido.
Então e o Tomás, já está bom?
Continua de pé o nosso encontro?
beijinhos
carla

káthia disse...

Olá !!!
Obrigada por ter se lembrado de mim!!!
Já vou responder o desafio!!!
Mas não poderei participar da troquinha,já tenho mais 4 trocas para fazer, e acho que não dou conta de mais uma, mas de qualquer maneira obrigada pelo convite.
Beijos e uma ótima semaninha!!!

Márcia Chaves disse...

Oi, Claudinha vou levando o desafio, viu, tah aceito!!!
Bjs....