3 de novembro de 2007

Caixa Pai Natal (biscuit)


Uma caixa que me deu uma enorme satisfação a fazer,a minha primeira expriencia com biscuit ñ correu mt bem fiquei a achar que era uma massa muito dificil de trabalhar.Mas como não sou de me dar por vencida á primeira exprimentei de novo e o resultado está á vista!!A meu ver ficou mt bem para quem ñ percebe nada do assunto.Tirei o passo-a-passo duma revista se ñ nunca chegaria lá e mesmo assim demorei uma hora só com o Pai Natal mas valeu o esforço ñ acham?16 surpresas

#disponivel#

8 comentários:

Titarte disse...

Fikou linda. Eu tb confesso k não gosto nada de trabalhar com o biscuit, nunca sai nada de jeito.
Bjks e bom fim de semana.
Marta

PAULA PEREIRA disse...

Olá, gostei muito dos seus trabalhos.
Visite o meu blogue e deixe a sua opinião.
http://decoracaoearte.blogspot.com
Se gostar ajude-me a divulgar e dê conhecimento dele às suas amigas.
Obrigado
Tchau

Paula

carla lourenço disse...

ficou linda. e o pai natal está um amor. parabéns, és realmente incrivel.
beijinhos
bom fim de semana
carla

Paula Lemos disse...

Estou a visitar o teu blog pela primeira ves.
Adorei a caixinha com o pai natal
Parabéns e boa semana
Paula

Drica disse...

lindos os teus trabalhos, adorei! parabens!

Arte na Mão disse...

Adorei a caixa, já com cheirinho a Natal.
Achei o máximo as barbas do Pai Natal.
Beijinhos grandes e uma boa semana para ti,
Alik

Cor de Mel disse...

Que linda que ficou esta caixinha. Um verdadeiro amor!!
Beijinhos, Lia.

káthia disse...

Olá Claúdia!!!
Esse Papai Noel ficou o MÁXIMO!!!
Muito lindo!!!
Beijos!!!