22 de novembro de 2007

Caixa Hello Kitty #2#

Outra versão da caixa da Kitty,que tal gostam??

7 comentários:

carla lourenço disse...

Parabéns, está lindissima.
Que inveja da menina que a irá receber.
Beijinhos
Carla

Cor de Mel disse...

Olá Cláudia,
Que caixinha mais linda e fofa com a gata maravilha!!
Beijinhos, Lia.

Márcia Chaves disse...

Oi, miga...
Tah linda!!!
Bjos.......

lojadacris.blogspot.com disse...

ola amiguinha obrigada pela resposta fikei triste por ja n teres mais dessas fadas é tao linda eu tenho uma mas virada de frente e essa de lado ficava tao linda na minha colecçao se realmente conseguires arranjar eu kero ok?

jokas cris

Maria Lemos disse...

Olá Claudia,
Pelo formato é muito engraçada essa caixa, pela decoração est´q simplesmente espectacular, adorei!
E muito especialmente pelo vermelho ficou fantastico, o rosa asociado á Kitty já está quanto a mim muito vulgarizado, foi excelente a tua criatividade, parabens!
Beijinhos
Maria Lemos

Nisa disse...

OLÁ GOSTEI BASTANTE DAS TUAS CAIXAS DA HELLO KITTY!!ONDE AS COMPRASTE?OU TAMB+EM AS FIZESTE?

PARABENS PELO BLOG, TEM COISITAS MUITO GIRAS!!

NISA

Nisa disse...

OLÁ GOSTEI BASTANTE DAS TUAS CAIXAS DA HELLO KITTY!!ONDE AS COMPRASTE?OU TAMB+EM AS FIZESTE?

PARABENS PELO BLOG, TEM COISITAS MUITO GIRAS!!

NISA