30 de outubro de 2007

Troquinha com a afilhada Luisa...

Olá meninas!!
Para as visitante diárias do meu blog com certeza notaram a minha mini ausência,pois tive uns problemas com a net e só hoje resolvi tudo.Na passada quinta feira recebi a parte da troquinha particular que fiz com a minha afilhada ( http://lune-orange-b.blogspot.com/ )mas ñ consegui postar logo,então cá estão as coisas lindas que recebi e ADOREI!!!A Luisa já sabe!Obrigada!!
Vinha tudo assim embrulhadinho:
Tanta coisa linda!! O colar maravilhoso,a minha cara!!
As coisas que enviei:

4 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá,
Notei a ausência, mas pensei que tivesses a fazer coisinhas fixes...
Estas troquinhas são o máximo, tenho de me inscrever um dia desses numa.
Beijokas

www.tudoquesefaz.com disse...

Esta troquinha foi so coisinhas lindas:) parabéns! beijokas e uma boa semana!
Su

Cor de Mel disse...

A minha cunhadinha é mesmo maravilhosa!!
Que linda troquinha que fizeram.
Beijinhos, Lia.

Márcia Chaves disse...

Essa trokinha ficou linda, parabéns miga....
Muitas coisinhas lindas...
Bjos!!!!!