24 de setembro de 2007

Resultados das charadas

Sem demora as respostas são:
1-Os peixinhos não morrem afogados logo continuam 1o peixinhos (esta sabiam todas)
2-Por baixo da batina do padre está o forro.(ninguém acertou esta)
3-Abre-se as pernas e monta-se a bicicleta ,havia de ser o que???
4-Quem disse que o pato Donald ñ usava calças??Caíram todas que nem uns patinhos....LOL
E esta heim???Não esperavam.....Hihihi

5-É o pão (também acertaram todas)
6-Os politicos gostam é das massas (também quase todas acertaram)


Obrigada á Débora Lucas e á Joana Santos porque foram elas que me enviaram os mails com estes quadradinhos a provar que o Donald usava calças.Obrigada!!!(sinceramente, eu ñ sabia)

Diverti-me muito,houveram respostas muito boas,mas tenho de me guiar pelas regras que eu própria fiz e presentear quem acertou mais respostas e de forma original, a escolha ñ foi fácil....

Quem ganhou,quem foi?????

A menina do blog www.tudoquesefaz.com

E a Inês do blog http://abartbiju.blogspot.com

Aguardo as vossas moradas.Beijinhos a todas e obrigada pela participação!!!

4 comentários:

www.tudoquesefaz.com disse...

hihi:) Obrigada e parabéns pelo sucesso que foi este desafio! beijokas grandes!
Su

Inês disse...

Que bom! Tal como te disse não estava mesmo nada à espera de ganhar! Parabéns a ti pelo desafio e a todas as meninas que participaram pelas respostas dadas porque me diverti imenso com as respostas de todas :)
Beijinho grande e obrigada!

Pintarolas disse...

Ahahah essa fo "forro" nem me passou pela cabeça ;p

Mil beijinhos

Joanita disse...

Eheheh :*